23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/09/2021

Homem saca arma durante briga e ameaça matar vizinho no Distrito Federal. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Equipes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) deflagraram mais uma fase da operação Mau Vizinho 5, para cumprir mandado de busca contra um homem que sacou a arma durante uma discussão e ameaçou matar seu vizinho e locatário. O suspeito, de 47 anos, foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

De acordo com as investigações, os fatos ocorreram em fevereiro de 2021, mas apenas em agosto a vítima, um homem de 23 anos, entregou aos policiais um vídeo comprovando o crime. Após desentendimento no contrato de aluguel, a vitima e o autor decidiram pelo distrato.

 

Contudo, durante a mudança, o autor entrou no imóvel da vítima e passou a arremessar os seus pertences ao chão e, em um dado momento, após discussão entre as partes, o autor sacou uma arma de fogo e ameaçou o inquilino, mandando ele ir pra cima e “cair pra dentro”.

 

Veja também

 

POR UM TRIZ! Vídeo mostra mulher ignorando cancela e atravessando linha de trem. VEJA AS IMAGENS

 

Vídeos mostram homem com uma vara de pesca fisgando peixes dentro de córrego. VEJA AS IMAGENS

 

A ação criminosa foi gravada em vídeo por um amigo da vítima que estava lhe ajudando na mudança. Ouvido sobre a ameaça, o autor disse que apenas sacou a arma para se defender, pois durante a discussão, a vítima teria ido para cima dele com um instrumento pontiagudo.

 

Durante a investigação fora apurado que o autor, militar reformado das Forças Armadas, possuía duas armas de fogo de forma lícita, porém não possuía autorização para portá-las fora de sua residência. Assim, caracterizado o porte, ilegal da arma de fogo, foi representando ao Poder Judiciário pela busca em sua residência, medida que foi deferida e cumprida na quarta-feira (22/9).

 

Na ação foram apreendidos um rifle de calibre .22 e uma pistola de calibre .380, a mesma utilizada para ameaçar o vizinho e locatário do autor, e munições.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O autor restou indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e estando sujeito a perda judicial das armas de fogo e a uma pena que pode chegar aos 4 anos de prisão.

 

 

Fonte: Metrópolis

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.