NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem sai com amigos para se divertir e morre afogado em igarapé no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

O local é bastante frequentado, mas no último domingo um dos banhistas acabou morrendo afogado

Um homem identificado como Mateus Valente Sanches, de 24 anos, morreu afogado na tarde do último domingo, 9, enquanto se banhava em um igarapé localizado no final da Avenida Bougainville, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

 

A área onde aconteceu o afogamento também é conhecida como Invasão Coração de Mãe. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que realizou o resgate do corpo, o local é bastante frequentado aos finais de semana.

 

De acordo com testemunhas, Mateus ainda gritou por socorro quando começou a se afogar. As pessoas que estavam no local entraram em desespero, mas não conseguiram ajudá-lo porque ele havia se afastado bastante da margem do igarapé.

 

Veja também

 

Jovem é baleado após ser levado à força para área isolada na Estrada da Emade, em Tefé, no interior do Amazona

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado degolado e com órgãos genitais amputados em área de mata no Conjunto Américo Medeiros, Zona Norte de Manaus

 

 Equipe do IML foi acionada para remover o

corpo do homem (Foto: Divulgação)

  

A invasão já existe naquela área do bairro Puraquequara há mais de cinco anos, mas os moradores confirmaram que este foi o primeiro caso de afogamento com morte registrado naquele igarapé, que é bastante frequentado aos sábados e domingos.

 

Mateus Valente era morador do bairro Puraquequara. Um dos amigos afirmou que aquela era a segunda vez que eles estavam no local para se divertir, mas o passeio acabou em tragédia com a morte do rapaz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

O corpo foi periciado e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.