25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
13/02/2020

Homem se alimenta apenas com comida de cachorro por 30 dias

Foto: Divulgação

O período começou no dia 3 de janeiro e finalizou em 2 de fevereiro

Mitch Felderhoff, presidente da Muenster Milling, uma empresa que produz comida de alta qualidade para pets – cachorro, cavalo, galinha, resolveu se alimentar apenas com comida de cachorro produzida por sua própria empresa ao longo de um mês.

 

O período começou no dia 3 de janeiro e finalizou em 2 de fevereiro, sendo marcado por pequenos vídeos de Felderhoff relatando sua experiência.

 

Em um desses vídeos em que o empresário fala sobre sua experiência de um mês, ele afirma que comer comida de cachorro não é a coisa mais fácil do mundo. No entanto, segundo o próprio, ele permaneceu em sua meta durante os 30 dias e não cedeu às delícias do mundo externo.

 

Veja também 

 

Primeira boneca transexual com genitália do mundo causa polêmica. VEJA FOTOS

 

Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

 

Motivo por trás disso tudo


De acordo com Felderhoff, tudo isso aconteceu porque ele queria mostrar aos clientes da Muenster Milling que se a comida de cachorro era boa o suficiente para um ser humano durante 30 dias, seria ideal também para um cachorro. O objetivo era provar a qualidade do seu produto através de uma técnica chocante que atrairia a atenção do público para o seu negócio.

 

 

De acordo com os relatos de Mitch Felderhoff, a primeira semana foi bem complicada, mas quando chegou na terceira, ele já estava quase acostumado e conseguia distinguir até mesmo os seus sabores favoritos: peixe e almôndegas.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Em um dos vídeos feitos para demonstrar seu esforço em provar um ponto, Mitch diz: “Nós não vamos alimentar seu cachorro com algo a não ser que experimentemos primeiro”, reforçando os princípios da Muenster Milling.

 

Noticias do Amanhã

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.