29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/06/2020

Homem se casa com cadáver da namorada e motivo vai deixar você de coração partido

Foto: Divulgação

Aos 35 anos de idade, um chinês se casou com o cadáver de sua noiva; e motivo é comovente.

O amor é um sentimento capaz de superar diversas barreiras. Contudo, existem aqueles que afirmam que ele não podem superar todas as coisas. Um caso de amor que aconteceu na China realmente deixou evidente a força do sentimento de um homem pela sua noiva, pois ele se casou com a mulher mesmo depois dela estar morta.

 

Antes da realização do funeral, o noivo ficou ao lado do corpo da mulher amada por sete dias. Tudo isso para poder realizar o maior desejo dela, que era usar o seu vestido de noiva.

 

“Tudo o que eu posso fazer é realizar o seu desejo e deixá-la usar um vestido de casamento”, disse Xu Shinan.

 

Veja também 

 

Cobra de 7 metros tenta ‘dar o bote’ em homem distraído e esposa se desespera. VEJA VÍDEO

 

CRUELDADE! Cachorro é arrastado por carro com corda no pescoço. POLÍCIA IDENTIFICA MOTORISTA

 

Com 35 anos de idade, o chinês se casou com o cadáver de sua noiva, na cidade de Dalian, região que fica localizada no leste da China. Pode parecer algo bizarro à princípio, porém a motivação é algo de partir o coração. Segundo o rapaz, Xu Shinan, o propósito era atender o grande desejo da namorada Yang Liu, com quem tinha um relacionamento há mais de 12 anos.

 

Infelizmente, a chinesa morreu antes da realização do casamento, aos 34 anos, vítima de um câncer de mama. Ela já travava uma árdua luta contra a enfermidade há cinco anos e meio.

 

 

A noiva estava com um belo vestido branco de noiva e cercada por 169 buquês de rosas. A cerimônia deixou os convidados comovidos, pois, ao ler os votos, o noivo não conseguiu conter a emoção e caiu no choro. “Esposa, por favor, não se preocupe! Para mim, o resto da vida será doloroso, mas eu não vou desistir”, falou o chinês.

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

Participaram do casamento amigos e familiares do casal. Após a morte da chinesa, o noivo ficou ao lado do corpo da namorada por sete dias, pois faz parte de uma tradição local mostrar respeito aos entes queridos que partiram.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.