26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/08/2022

Homem se entrega na Delegacia de Homicídios e confessa ter sido o verdadeiro autor dos assassinatos de mãe e filho no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ?PORTAL DO ZACARIAS? AO VIVO

Foto: Divulgação

Carlos Alberson se entregou na DEHS e confessou ter sido o autor dos tiros que mataram mãe e filho no último domingo

O verdadeiro autor do duplo homicídio que ocorreu na manhã do último domingo, 7, no bairro do Lago Azul, em que mãe e filho foram assassinados a tiros, se presentou de forma espontânea, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Trata-se do homem que já foi identificado como Carlos Alberson Pereira do Nascimento, 37, que já tem várias passagens pela polícia e responde a processos por crimes de roubo na Justiça do Estado do Pará.


As vítimas foram a mulher Cynthia Holanda, 63, o filho dela, Luiz Carlos Holanda, 43, e o neto, que seria um adolescente de 17 anos, que também era alvo, mas conseguiu fugir no momento que Carlos Alberson invadiu a casa para matar todos que estavam no local.

 

Veja também

 

HOMEM PODE PEGAR 20 ANOS DE CADEIA POR COLOCAR CIGARRO ELETRÔNICO NA BOCA DE BEBÊ PARA VIRALIZAR

 

IMAGENS FORTES! Jovem é encontrado morto com pauladas na cabeça em rua da Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


De acordo com a delegada Marília Campelo, o homem que se entregou conta em sua versão que planejou executou duplo homicídio, para se vingar de Cynthia Holanda, porque teria descoberto que ela o denunciou para a polícia.


Por conta das denúncias da mulher, Carlos Alberson disse que ficou sendo procurado pela polícia, foi abordado várias vezes no próprio bairro, e que teria sido acusado de tráfico de drogas, roubos e de vir tentando aliciar o neto de Cybthia.

 

Carlos Alberson diz que matou Cynthia e o filho em

Manaus e a polícia já confirmou que ele responde 

vários processos por crimes de roubo no Estado

do Pará onde é procurado pela Justiça 

 

Carlos Alberson não negou que invadiu a casa com o objetivo de matar Cynthia, o filho dela e não tinha intenção de deixar vivo nem mesmo o neto da mulher que acusou de tê-lo denunciado à polícia e durante o depoimento a chamou de “X-9”.


A delegada Campelo também revelo que no caso de Luiz Carlos Holanda, filho mais velho de Cyntia, sua execução foi por outro motivo, de acordo com o depoimento do assassino confesso.


Luiz Carlos teria negociado várias armas de fogo com Carlos Alberson, recebeu uma parte do dinheiro acertado, mas entregou somente a metade do que havia se comprometido, e ainda assim, vinha se escondendo de Carlos Alberson.


No caso do neto que foi o único sobrevivente após a invasão da casa, Carlos Alberson, acusou o adolescente de ser envolvido com o tráfico de drogas no bairro do Lago Azul e se ficasse vivo poderia tramar uma vingança.

 

Delegada Marília Campelo confirmou que o homem  

 assumiu  a autoria do duplo homicídio, mas não esta

descartada  a  possibilidade do crime ter

um mandante e outros envolvidos 

 

 

Apesar do homem ter se apresentado na DEHS e assumido a culpa dos assassinatos de mãe e filho, a delegada afirmou que a investigação vai continuar, porque existe a suspeita que Carlos Alberson pode ter agido a mando de traficantes de drogas que atuam no bairro do Lago Azul.


Também ainda está sendo investigado se Carlos Alberson agiu mesmo sozinho como relatou em seu depoimento ou se outros criminosos, foram seus cúmplices e agiram diretamente junto com ele, no momento da execução a tiros de Cynthia e do filho Luiz Carlos Holanda.

 

 

O homem que se entregou à polícia disse que

invadiu a casa paa matar a mulher,  o filho e o neto, mas o 

último alvo conseguiu fugir  (Fotos: Divulgação)

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Quando a isso, finalizou a delegada, outro homem foi preso ainda no domingo, mesmo dia do duplo homicídio, como suspeito, foi interrogado, mas como não haviam provas concretas, ele foi colocado em liberdade após prestar depoimento e segue sendo investigado.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.