29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
24/05/2023

Homem tem braço arrancado por jacaré após sair de bar e cair em lago, nos EUA

Foto: Reprodução

Jordan Rivera, de 23 anos, está internado na UTI do hospital Gulf Coast Medical Center

Um homem de 23 anos teve o braço direito arrancado por um jacaré após sair de um bar e cair em um lago na cidade americana de Port Charlotte, nos Estados Unidos, neste domingo. A vítima é Jordan Rivera, que está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Gulf Coast Medical Center. ele não corre risco de morrer.

 

Rivera caiu no lago situado atrás do Banditos Bar, na S. McCall Road, em Port Charlotte. O acidente aconteceu durante a madrugada, quando o estabelecimento estava prestes a fechar. Rivera contou à rede de televisão NBC2 que foi até o lago porque havia fila para usar o banheiro.

 

— Então acabei caminhando até o lago, não percebi naquele momento o quão grande ele era. Quando eu estava indo para lá, algo aconteceu onde eu tropecei ou o chão abaixo de mim simplesmente afundou. Acabei na água e isso é literalmente a última coisa de que me lembro — explicou.

 

Veja também

 

Brasil se abstêm em votações da ONU sobre guerra na Ucrânia

 

Como são os caças F-16 que a Ucrânia quer usar

 

Rivera compreendeu o que havia acontecido apenas quando acordou no hospital. Os funcionários da unidade de saúde então explicaram que um jacaré havia mordido seu braço.

 

— Acabei de acordar e estava sentado aqui. E eu olhei e vi meu braço do jeito que estava e fiquei tipo, 'uau'. Parece que meu braço está lá, mas não está lá — disse Rivera. — Não perdi minha vida, perdi um braço, não é o fim do mundo, sabe - afirmou otimista.

 

Rivera negou boatos que surgiram dando conta de que o acidente aconteceu porque ele tentava alimentar o réptil. E prossegue internado na UTI, pois os jacarés da Flórida são animais com milhares de bactérias e transmitem doenças.

 

Os médicos ainda precisam realizar novos procedimentos no braço de Rivera para limpar as bactérias remanescentes de seu braço. Depois ele será encaminhado para a reabilitação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.