NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem tenta matar idoso a golpes de enxada no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

A confusão foi contida por um outro homem que apareceu armado no local

Um homem atingiu um idoso com golpes de enxada durante uma briga entre os dois no sábado sábado, 5, na rua da Cachoeira, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A confusão foi contida por um outro homem que apareceu armado no local.

 

Nas imagens é possível ver o momento em que o idoso armado com um pedaço de pau e o homem com uma enxada iniciam a briga. Durante a confusão, o pau do idoso quebra e o homem continua o agredindo com a enxada.

 

A confusão só termina quando um outro homem chega armado no local e aponta a arma para o agressor que foge em seguida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homem morrem na hora após violenta colisão entre canoas no lago do Janauacá, Região Metropolitana de Manaus

 

Casal fica ferido ao cair com motocicleta em buraco no bairro do São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Segundo informações de testemunhas, a confusão teria iniciado após um cano vazar água para o quintal de um dos envolvidos na briga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e socorreu o idoso que devido aos golpes de enxada teve uma perna quebrada. A confusão está sendo investigada.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.