NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem tenta matar mulher com mordidas após ela rir dele
Foto: Reprodução/Polícia Civil do Ceará

Caso aconteceu em Fortaleza após mulher ter rido de uma queda do agressor

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) indiciou nessa terça-feira (18/3) um homem, de 40 anos, por tentativa de feminicídio contra sua companheira, após uma agressão ocorrida no bairro Vila Velha, em Fortaleza (CE).

 

O crime foi registrado em 4 de março de 2025, quando a vítima sofreu mordidas no rosto — atingindo olhos, boca e nariz — supostamente porque teria rido de uma queda do agressor.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Vaza suposta foto de Vitória Regina, jovem que foi morta por um stalker. VEJA VÍDEO

 

NR-01: Nova regulamentação exige capacitação de líderes para gestão de riscos psicossociais no trabalho

 

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado. A vítima foi socorrida e levada a um hospital, onde permaneceu internada em estado grave.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.