27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2021

Homem tenta pular de árvore para se matar após ficar desempregado e ainda levar chifre da mulher no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Homem se pendurou nos galhos da árvore e ameaçou pular várias vezes

Desempregado, devendo aluguel, água e luz e, ainda por cima, traído pela mulher, que foi embora de casa para viver um novo relacionamento amoroso.


Todos estes problemas motivaram a depressão e a tentativa de suicídio de um homem de 44 anos, no começo da noite desta terça-feira, 6, na praça do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


O homem entendeu que para ele a vida perdeu todos os sentidos e subiu em uma enorme árvore da praça do bairro para se jogar e pôr fim a todo o seu sofrimento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Linda e com tendência suicida. Vídeo mostra momento em que esta jovem tentava se jogar de uma ponte na Zona Norte de Manaus

 

Jovem desaparece após tentar suicídio em ponte do conjunto Galileia e família pede ajuda da população para encontrá-la


Várias pessoas ficaram embaixo da árvore tentando convencer o homem a descer e suplicando para que ele não se jogasse de uma altura de sete metros aproximadamente.


Alguns populares pegaram um colchão velho que estava em uma lixeira das imediações da praça e ficaram atentos para amortecer a queda caso o homem resolvesse se jogar da árvore.

 

Apesar do perigo e do clima de tensão, ainda teve um

engraçadinho que gritou que a mulher do pedreiro "botou nele

foi chifre, não foi asa" (Foto: Divulgaçã)


De acordo com informações que circulam nos grupos de WhatsApp juntamente com um vídeo que mostra imagens da tentativa de suicídio, o homem acabou desistindo de tirar a própria vida.


A desistência de se matar aconteceu quando uma equipe de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local com uma irmã do homem.


Ele chorou bastante enquanto estava em cima da árvore, disse porque queria por fim à própria vida, mas depois desceu, se abraçou com a irmã e depois foi embora com ela do local.


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência a mulher que eles localizaram garantiu que iria reunir toda a família para ajudarem seu irmão da melhor maneira possível. 


Uma última informação dos policiais confirmou que o homem é pedreiro, mora no bairro do Japiim e que já vinha enfrentando problemas de depressão, principalmente depois que sua mulher o abandonou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.