26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2020

Homem tenta se jogar da passarela da Avenida Djalma Batista após saber que sua mulher está apaixonada por outro. OUÇA ÁUDIO

Foto: Divulgação

O homem chorava e apresentava forte estado de depressão quando subiu na passarela e ameaçou se jogar

Um trabalhador autônomo de 40 anos, que gritava o tempo todo que foi traído pela sua mulher e descobriu que ela está apaixonada por outro homem, tentou cometer suicídio na manhã desta segunda-feira, 20.


Chorando muito, o homem subiu no gradeado da passarela da Avenida Djalma Batista e, gritando que não queria mais viver, ameaçava pular e acabar com seu sofrimento.


Um grupo de pessoas se aglomerou em volta da passarela e todos pediam para o autônomo não pular. Alguns dos populares chegaram a pedir que ele desse o número do celular de sua mulher para ligarem para ela.


Veja também

 

IMAGENS FORTES! POLICIAIS MILITARES SALVAM LÍDER COMUNITÁRIO DA MORTE APÓS SER SEQUESTRADO POR TRAFICANTES NA INVASÃO ITAPORANGA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Assaltante pula da garupa de motocicleta e morre com traumatismo craniano durante perseguição policial no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus


Uma guarnição formada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram para o local e conseguiram fazer o homem desistir do suicídio.


Depois de ser retirado da passarela o trabalhador autônomo também foi atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e depois de tomar um calmante relatou o que estava acontecendo.

 

O autônomo tentou o suicídio ao ouvir sua mulher dizer

que está apaixonada por outro homem (Foto: Divulgação)


Abatido o homem disse que sua mulher conversou com ele no domingo à noite e confessou que não queria mais viver ao seu lado porque estava amando outra pessoa por isso estava indo embora de casa.


Diante dessa dura realidade de estar perdendo a mulher que amava o homem disse que decidiu por fim à própria vida e saiu de casa no começo da manhã disposto a procurar um jeito de se matar.


Depois da intenção de suicídio ser abortada após intensa negociação dos policiais militares e bombeiros o autônomo foi conduzido à residência de um dos seus familiares que se comprometeu de ajudá-lo no que for possível.


Não se sabe até o momento se a mulher do homem que tentou se jogar da passarela da Avenida Djalma Batista, foi procurá-lo para uma nova conversa.

 

Em um dos grupos que noticiou a tentativa de suicídio  um dos participantes que estava no local do fato gravou áudio comentando comentando o episódio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

OUÇA O ÁUDIO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.