24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/11/2020

Homem usa guincho para roubar carro e destrói 6 veículos durante fuga. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Testemunha filmou toda a ação, ocorrida em rua de Londres na última segunda-feira; polícia encontrou caminhão abandonado horas depois

Uma cena inusitada, que inicialmente parecia apenas falta de habilidade no trânsito, acabou se transformando em um caso de polícia na última segunda-feira (16) em Londres: após usar um caminhão guincho para roubar um carro, o motorista acabou colidindo com outros seis veículos e causou uma grande destruição.

 

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, testemunhas flagraram a "fuga" do homem, mas sem saber que estavam diante de um criminoso. Tudo porque as imagens, que viralizaram nas redes sociais, apenas apontavam para a incapacidade do motorista , que bateu diversas vezes o carro, um VW Beetle, que estava sendo carregado no guincho .

 

Entre os comentários da publicação, que já tem quase 250 mil visualizações, há quem queira saber o nome da empresa de reboque, a fim de evitar os seus serviços no futuro, e também quem criticou o motorista por não parar após ouvir a primeira colisão : "mesmo que ele fosse surdo, deveria sentir o impacto".

 

Veja também

 

Criança é atropelada, levanta e sai andando. VEJA VÍDEO

 

Mulher descobre traição do marido ao vê-lo brigando por outra em delegacia. VEJA VÍDEO

Porém, o mistério só foi solucionado quando os agentes estiveram no local para averiguar os danos causados. Ainda de acordo com a reportagem, o motorista, que estava com um comparsa no momento da fuga, já havia realizado ação semelhante na mesma região e era investigado.

 

Horas depois da divulgação das imagens, a Polícia Metropolitana de Londres encontrou o caminhão guincho abandonado a alguns quilômetros de onde a cena foi registrada, mas já sem os passageiros. Até o momento, ninguém foi preso. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.