16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/02/2020

Homem vai parar em buraco no teto de casa após fazer 'reforma caseira'

Foto: Reprodução

Apesar da situação, o homem não teve ferimentos e a história, no final, rendeu boas risadas

Para economizar nas despesas, tem pessoas que optam por reformar a casa sozinhas. Mas, geralmente, esse “do it yourself” (faça você mesmo) não sai como esperado. Foi o que aconteceu na casa de Ashleigh Poulter.


O caso foi publicado no grupo do Facebook ‘Mrs Hinch Cleaning Tips’. Ashleigh disse que estava limpando a poeira da reforma de sua casa quando, de repente, o marido caiu do teto. “Estamos no meio da reforma de nossa casa. Passei a manhã toda limpando a poeira em cima de uma escada. Dois minutos depois que eu parei, ele cai pelo teto e bem ... você pode imaginar a poeira”, escreveu.

 

A imagem do marido com a cabeça no teto fez sucesso nas redes sociais e rendeu muitos comentários. A publicação tem mais de 3 mil curtidas e diversos comentários. “Pensei que fosse a cabeça de um bebê até que eu a virei e vi uma barba”; “Eu não deveria rir, mas não pude evitar”; “Oh, estou em agonia, mas isso me fez rir tanto. Que bom que ele está bem”, escreveram alguns membros do grupo.

 

Veja também

 

Paciente é operado de emergência após infecção por roer as unhas

 

Idosa morre durante competição de comer bolos e tortas em festa na Austrália

O marido não se feriu e Ashleigh contou que os dois se divertiram muito depois do susto. “Tivemos tantos problemas com a casa até agora, não tivemos escolha a não ser rir e tirar o aspirador de volta”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A situação foi divertida e fez muita gente rir, mas é importante lembrar que ao fazer qualquer reforma em casa, consulte um profissional da área de arquitetura para o seu “DIY” não acabar mal.

 

IG
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.