23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/09/2019

Homem viaja 2.400 km para surpreender a namorada, mas flagra ela nos braços de outro cara. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um jovem viajou quilômetros, para surpreender sua namorada e quando chegou no local, ficou de coração partido ao avista-la nos braços de outro.

Um caso de traição tomou conta da web na semana. Um jovem viajou quilômetros, para surpreender sua namorada e quando chegou no local, ficou de coração partido ao avista-la nos braços de outro.

 

O post acabou viralizando no Twitter, e por lá mostra várias fotos do jovem vestido de urso de pelúcia. Na legenda da publicação, o cara da fantasia de urso deixa claro que estava em um relacionamento de longa distância com a garota. A decisão de surpreendê-la partiu dele mesmo.
De acordo com fontes, o rapaz cruzou mais de 2.400km para fazer a surpresa para a garota, mas acabou sendo ele quem teve a desagradável surpresa. O caso ocorreu na China e viralizou, primeiramente na rede social Weibo, uma plataforma bastante parecida com o Twitter.

 

Veja também



PM Youtuber agride ativista em briga após velório de Ágatha. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra duas mulheres transportando homem baleado em tiroteio na garupa de uma motocicleta na Zona Norte de Manaus. VEJA

 

No local ele avistou a namorada nos braços de outro homem, e sem dizer nada, tirou a cabeça de seu traje e ficou olhando para o casal. A jovem por sua vez, acabou notando que era o seu namorado ali parado e olhando para ela. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO:

 


Inusitado

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.