18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/12/2020

Homem viciado em jogos de azar perde a mulher em aposta e ela é estuprada

Foto: Reprodução

Após perder a aposta, a mulher passou a ser “enviada” para os jogadores contra a sua vontade

Um homem em Bihar, na Índia, foi preso após jogar ácido na esposa. De acordo com a polícia local, o homem teria apostado a própria mulher, de 30 anos, em um jogo de azar e perdeu. Por conta disso, a vítima passou a ser estuprada por um grupo de homens. Ela foi atacada com ácido após se recusar a voltar para o grupo e ser estuprada novamente.

 

“O casal foi casado por cerca de 10 anos. Seu marido gostava de jogos de azar e a perdeu em uma aposta no final de outubro”, explicou Rajesh Kumar Jha, oficial da delegacia de Muzahidpur ao jornal The Independent.

 

Após perder a aposta, a mulher passou a ser “enviada” para os jogadores contra a sua vontade. “Se ela resistisse à exploração sexual, seu marido a espancaria e a manteria como refém”, contou Rajesh. No entanto, no início de novembro, a mulher se opôs à situação e, por conta disso, o homem jogou ácido nela.

 

Veja também

 

Filha é suspeita de esfaquear e arrancar o coração da própria mãe

 

Segurança chama publicitária de 'imbecil' e manda ela 'lavar roupa' em discussão por conta de cachorro em shopping. VEJA VÍDEO

 

Conforme o jornal The Independent, o marido foi preso e autuado por diversos crimes, entre eles: ataque com ácido, estupro coletivo, violência doméstica e confinamento injusto.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O casal não pode ser identificado devido às leis que protegem a identidade das vítimas de crimes sexuais. A polícia ainda não identificou os outros acusados.

 

Fonte: Revista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.