26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2021

Homens e mulheres bêbados são detidos na ilha gelada do bairro da Compensa por descumprimento ao toque de recolhe. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais militares e equipes do Neot fecharam a ilha gelada e levaram todos os presentes para a Central de Flagrantes

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do Núcleo Especializada em Operações de Trânsito (Neor) interromperam uma bebedeira que estava acontecendo no último domingo à noite na ilha gelada do Posto de Combustível próximo à ponte Rio Negro, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Cerca de 30 homens e mulheres estavam se divertindo naquele local, descumprindo o toque de recolher que está em vigor para garantir o isolamento social, proibindo a circulação de pessoas em espaços públicos das 19h às 6h da manhã, exceto os serviços essenciais e de urgência e emergência.


De acordo com os oficiais que estavam no comando da operação de fiscalização, este foi mais um flagrante por descumprimento do decreto do governo para conter o avanço da pandemia de covid-19 que provocou a superlotação das unidades de saúde por com pessoas infectadas pelo coronavírus.

 

Veja também 

 

Quadrilha é presa quando assaltava passageiros de ônibus da linha 678 na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Rota do distrito é flagrada levando vários funcionários durante o toque de recolher em Manaus. VEJA VÍDEO

A equipe do Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot)

também atuou mais uma vez e vários carros

foram apreendidos (Foto: Divulgação)


As providências foram tomadas imediatamente com o fechamento da ilha gelada, os veículos dos infratores foram apreendidos e todas as pessoas que estavam presentes no estabelecimento, inclusive os funcionários, foram detidos e conduzidas à Central de Flagrante que está instalada desde o início do decreto, na Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Segundo o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, os infratores responderão pelo crime de desobediência, com pena de detenção, de 15 dias a 6 meses, além de multa, e com o toque de recolher imposto pelo decreto estadual proibindo a circulação de pessoas das 19h horas às 6h, a Polícia Militar vai estar nas ruas todos os dias para dar o cumprimento.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.