26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/05/2022

Homens jogam gasolina e colocam fogo em restaurante com funcionários dentro. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

De acordo com proprietários do estabelecimento, nove pessoas estavam no local. Imagens mostram homens ateando fogo no estabelecimento e funcionários correndo, assustados.

Quatro homens colocaram fogo em um restaurante em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na tarde da sexta-feira (20). De acordo com os proprietários, nove funcionários estavam no local quando os desconhecidos chegaram, falaram que não queriam o estabelecimento funcionando na área e atearam fogo com todos dentro.

 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram os homens jogando gasolina dentro do estabelecimento e funcionários correndo, assustados.


De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e continuam até elucidação do caso. "A vítima afirmou que foi surpreendida por quatro desconhecidos, de posse de galões contendo gasolina. Disseram que não a queriam mais naquele local e atearam fogo no estabelecimento, fugindo em seguida", disse, na nota.

 

Veja também 

 

Mulher amamentando bebê salva ganso de estimação que era atacado por águia. VEJA VÍDEO

 

Influenciadora quase incendeia cozinha durante transmissão ao vivo: ‘socorro!’. VEJA VÍDEO

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um chamado para o incêndio no restaurante, mas as chamas foram apagadas por funcionários antes mesmo da chegada da equipe de militares ao local.

 

A equipe verificou que foram danificados, no incêndio, um painel de câmera de forno, um computador, um expositor, um freezer, uma cafeteira, um estabilizador e diversas garrafas de refrigerante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar de não ter mais fogo no restaurante, a equipe dos bombeiros realizou o protocolo padrão, checando se havia a possibilidade de novas chamas surgirem.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.