NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/11/2019

Homens que assaltaram mercadinho são presos em flagrante no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os dois ladrões foram presos no momento que se preparavam para fugir com os produtos furtados

Dois ladrões foram presos na madrugada deste sábado, 9, na Rua Ismael Benigno, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, depois de arrombar a porta de um mercadinho e de furtar diversos produtos.


Os bandidos usaram um pé de cabra no arrombamento e já estavam iniciando a fuga quando foram flagrados por uma guarnição formada por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O proprietário do estabelecimento não reside no local e quem chamou a polícia foi um morador da vizinhança que presenciou da janela de sua casa o momento que os dois homens arrombaram a porta do mercadinho.

 

Veja também
 
Traficantes da FDN são presos em flagrante com 1 quilo e meio de maconha skunk no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus
 
Traficantes que forneciam armamento para a facção criminosa Família do Norte são presos pela Rocam na Zona Leste de Manaus

 

Policial militar dá voz de prisão para os dois arrombadores 

 

A equipe da 6ª Cicom que fazia o patrulhamento do bairro chegou rapidamente e os dois ladrões estavam de saída levando com eles dois sacos repletos de alimentos e outros produtos furtados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os dois homens já eram reincidentes na prática de furtos em estabelecimentos comerciais situados no bairro e foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

A polícia chegou no exato momento que os dois ladrões

se preparavam para fugir do local (Fotos: Divulgação)
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.