20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
31/12/2019

Homens revelam os principais erros das mulheres na hora do sexo

Foto: Reprodução

Fingir que está gostando e tentar se aproximar do pornô são os maiores erros

Ser elogiada pelo seu desempenho na hora do sexo é o desejo de muitas mulheres, não é mesmo? Mas, como se dar bem na cama? A verdade é que não há um manual para isso, afinal, cada um gosta mais de um estímulo. No entanto, alguns homens abriram uma discussão sobre o que as mulheres fazem de errado e mostram que há pontos em comum que podem sim ser melhorados no sexo.

 

Um tópico criado no Reddit questiona o que as mulheres fazem de errado na hora do sexo . Os homens se animaram tanto que a discussão rendeu mais de 15 mil respostas. Reunimos os principais pontos aqui e as dicas que eles dão para que a relação seja mais prazerosa.

 

Veja os principais erros na hora do sexo:

 

Veja também

 

Sexo 'meia-boca' tem solução? Saiba se vale a pena insistir

 

Orgasmo cerebral: você já teve um? Descubra e saiba o que é. VEJA VÍDEOS

Tentar imitar filme pornô


Pode-se dizer que a principal reclamação dos homens é em relação a gritos e gemidos pouco naturais e que tentam imitar as atrizes de filme pornô. “Prefiro uma garota sussurrando”, apontou um deles. Para a maioria deles, deixar o instinto te levar é o segredo. “Faça tudo o que for natural”, falou outro.


Não falar o que gosta


Algumas mulheres se sentem inseguras em guiar o homem e falar o que gosta na hora da relação. Isso é um grande erro. “Não espere que ele saiba o que você quer que ele faça sem você dar nenhuma dica ou ajuda”, pontua um homem na discussão. Está com vergonha de falar? Dê sinais com o corpo!

 

Colocar muita força na masturbação


“Você não está ordenhando uma vaca!”, brincou um deles. Nesse momento, a delicadeza é a sua aliada para ajudar o parceiro sentir mais prazer.

 

Esquecer-se das preliminares

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Pois é, as preliminares também são importantes para os homens! Muitos deles contam que gostam de carícias, beijos e outras formas de preliminares antes de partir para o sexo. Lembre-se disso!

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.