Os homens fizeram gestos obscenos na direção das mulheres
Dois homens foram filmados discutindo com mulheres em um vagão feminino do metrô Rio depois que elas pediram que eles se retirassem do local. O post com as imagens viralizou no X, antigo Twitter, e alcançou mais de 5 milhões de visualizações.
Na discussão, eles fizeram xingamentos como "mal comida e mal amada". Em seguida, eles são retirados do vagão por um agente de segurança.
Mesmo expulso do local, o homem volta e bate na parede do vagão gritando e começa a discutir com uma agente de segurança.
Veja também

Motorista de app grava passageiro fazendo proposta sexual durante corrida. VEJA VÍDEO
Com calcinha à mostra, 'blindadas' trocam socos e puxões de cabelo em festa no Amazonas. VEJA VÍDEO
Depois, ele faz gestos sexuais em direção ao vagão onde as mulheres estavam.
A confusão foi na segunda-feira (6). Segundo a moça que gravou, a dupla entrou na estação General Osório, na Zona Sul.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/o/bM2W7XRU6jxG3P7D6BhQ/captura-de-tela-2025-10-10-161343.png)
Homens xingam e fazem gestos obscenos para mulheres após
serem expulsos de vagão feminino do metrô
(Foto: Redes sociais)
A lei estadual do vagão exclusivo para mulheres no transporte existe desde 2006. O objetivo é coibir o assédio e criar um espaço seguro para as passageiras durante horários de pico. A regulamentação em 2017 estabelece que homens que desrespeitarem podem ser punidos com multa.
Procurado, o MetrôRio disse que a equipe foi acionada na altura da estação Cantagalo para a ocorrência e que "os agentes atuaram no caso e orientaram os homens, que inicialmente se recusaram a deixar o carro destinado exclusivamente às passageiras, conforme estabelece a Lei Estadual nº 4.733/2006, que determina a reserva de um vagão para mulheres no horário de pico".
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ainda de acordo com a concessionária, eles saíram do local após uma nova orientação.
Fonte: G1
VEJA VÍDEO: