26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
01/04/2020

Horóscopo de abril: confira as previsões do mês para cada signo

Foto: Reprodução

Sol em Áries e Marte em Aquário prometem agitar a nossa vida

A vida está agitada, sabemos.

 

Depois de uma virada, com o ano novo astrológico, abril chega com Sol em Áries e Marte em Aquário, indicando mudanças, reflexões e pausas necessárias. Aqui, o Astrolink compartilha as previsões para cada signo em abril. Confira!

 

Veja também

 

Covid-19: site calcula quanto papel higiênico é preciso para quarentena

 

Por que é difícil ficar concentrado por longos períodos de tempo?

 

Áries

 

 

Parabéns, esse é o mês do seu aniversário! O Sol retornará ao grau em que estava quando do seu nascimento. Para a astrologia, esse é um momento grande importância em que você estará em maior alinhamento com o seu "eu" superior.

 

Aproveite esse momento de maior sintonia espiritual para agradecer por tudo o que viveu até agora, tanto as alegrias quanto as adversidades, que lapidaram o seu caráter e fizeram de você quem é hoje.

 

Depois, reserve um período para meditar e enviar ao universo os desejos do seu coração, que, quanto mais sinceros, mais terão o potencial de se realizarem.

 

A conjunção com o seu Sol natal também trará bastante destaque em sua vida profissional. Aproveite o fato de que o seu novo ano astrológico inicia agora para traçar suas metas profissionais. Aonde você deseja chegar em sua carreira? A passagem de Marte pelo signo de Aquário sinaliza que você deverá realizar hoje as mudanças necessárias a fim de alcançar seus objetivos no futuro.

 

Sua vida social estará movimentada. Com Marte no signo de Aquário, você se sentirá mais inquieta do que o habitual. Além disso, não deixe de comemorar o seu aniversário ao lado daqueles que ama, espalhando suas vibrações positivas.

 

Touro

 

 

Em abril, Vênus, o planeta regente de Touro, estará transitando pelo dinâmico signo de Gêmeos, trazendo algum movimento para a vida das taurinas. Você perceberá sua mente mais inquieta e curiosa do que o habitual, e estará em busca de novas experiências em sua vida. O momento é ideal, por exemplo, para ler um livro interessante ou desfrutar de uma conversa enriquecedora. Mexa seu corpo, dance, faça exercícios. Quando foi a última vez que você mudou o corte de cabelo ou que conheceu alguém novo? Entenda que a vida é movimento e mudança incessante.

 

No trabalho, você se destacará pela inteligência e boa comunicação. Sua mente estará mais ágil, o que lhe permitirá encontrar soluções eficientes para os problemas do dia-a-dia, além de impressionar pela eloquência. O momento também é excelente para que você se dedique a cursos e treinamentos, que expandirão significativamente o seu potencial profissional e as opções ao seu dispor.

 

Em abril, é provável que a vida social também apresente maior dinamismo. Gêmeos representa as trocas, principalmente aquelas a nível intelectual. Cultive, portanto, suas relações pessoais. É possível inclusive que você conheça pessoas novas com quem aprenderá bastante sobre você e também sobre o mundo.

 

Gêmeos

 

 

Durante o mês de abril, é provável que as geminianas, sempre muito racionais, se sintam um pouco mais sensíveis e intuitivas do que o habitual. Ocorre que Mercúrio, regente do seu signo, transitará pelo imaginativo signo de Peixes e, no início do mês, participará de uma potente conjunção com Netuno, planeta da espiritualidade e do amor universal. O momento é excelente, portanto, para dedicar-se à sua espiritualidade, assim como à caridade ao próximo. Reserve um período para meditar e, dessa forma, desenvolver o seu autoconhecimento.

 

Em relação à vida profissional, é possível que você sinta um pouco de dificuldade para realizar suas atividades cotidianas ou se perceba mais dispersa do que o nomal. Faça tudo com bastante calma e atenção a fim de evitar erros desnecessários. Respeite seus ritmos. Esse mês, suas energias estarão um pouco mais internalizadas e não há nada de errado com isso.

 

Em abril, é provável também que você se depare com situações que lhe ensinem o real significado do amor, que, muitas vezes, pressupõe o esquecimento de nós mesmos em prol do bem-estar daqueles que amamos. Você também se perceberá mais romântica e muitas vezes se pegará sonhando acordada com o objeto da sua afeição. Mantenha os pés no chão.

 

Câncer

 

 

Uma expansiva Lua nova em Peixes na 9ª casa de Câncer inaugurará o mês de abril, mostrando que é tempo de sonhar e de expandir os seus horizontes. Abra-se a todo tipo de experiência, viaje para dentro de você, leia um livro interessante sobre algum lugar distante, converse com alguém inteligente. Reserve um tempo para meditar e se dedicar a sua espiritualidade. Sinta suas emoções e flua com elas. Esse mês promete muita surpresas e você aprenderá coisas novas sobre você. Esteja atenta a sua intuição.

 

A partir da segunda metade do mês, sob a influência da Lua cheia em Libra na 4ª casa, você deverá dedicar-se a sua família e seu lar, eles serão, mais do que nunca, o seu porto seguro, e perto deles você se sentirá reenergizada. Cuide, portanto, daqueles que você ama e que sempre estiveram ao seu lado. Qual foi a última vez que pôde ajudá-los, retribuindo o amor e dedicação que nutrem por você?

 

No amor, a energia mais aventureira do início do mês logo dará lugar a uma necessidade de segurança e aconhego que apenas alguém que te conheça profundamente poderá lhe prover. Valorize, portanto, aqueles que já estão em sua vida.

 

Leão

 

 

Durante o mês de abril, o Sol transitará pelo signo de Áries, também do elemento fogo. As leoninas se sentirão cheias de vitalidade e energia, mais do que prontas para a próxima batalha. Com o Sol em exaltação, aonde quer que vá, você se destacará naturalmente e seus caminhos se abrirão diante de você.

 

Aproveite o momento, portanto, para dedicar-se aos seus sonhos e ambições pessoais. Procure também realizar atividades físicas a fim de dar vazão à toda essa energia. Além disso, evite conflitos desnecessários. Quando temos a certeza íntima de que estamos com a razão, não precisamos provar nada a ninguém.

 

No trabalho, você será o centro das atenções e gozará de destaque em tudo que realizar. Seus dons de liderança e tomada de decisão não passarão despercebidos e você naturalmente guiará seus colegas em direção a um bom resultado para todos. Não tenha receio em tomar a dianteira da equipe.

 

No amor, é provável que você tome algumas atitudes impulsivas e irrefletidas, mas não se cobre tanto. A vida é muito curta para colecionarmos arrependimentos. Siga o seu coração e tenha o cuidado de evitar, é claro, os excessos. O signo de Áries convida as leoninas a viverem mais o presente e vivenciarem toda a intensidade da paixão, entendendo que esta será eterna o tempo que ela durar.

 

Virgem

 

 

Em abril, Mercúrio estará transitando pelo signo de Peixes, realizando uma oposição com o seu sol. As virginianas poderão se sentir um pouco desconfortáveis durante esse ciclo, como se não estivessem na direção de suas vidas. Esse trânsito, apesar de parecer difícil, vem ensinar às nativas a necessidade de, às vezes, abrir um pouco mão do controle que tanto caracteriza o signo e desenvolver mais a fé, confiando na sabedoria do universo.

 

Aproveite esse momento para meditar e desenvolver o autoconhecimento, o que a beneficiará em todos os aspectos de sua vida. Evite tomar decisões importantes durante esse período, assim como assinar contratos ou mesmo realizar viagens curtas.

 

No trabalho, é possível que surjam imprevistos e que alguns eventos não corram conforme o previsto, com atrasos ou interferências externas. Não se preocupe tanto, tudo tem uma hora e momento ideais para acontecer.

 

Evite dispersar-se. Realize suas atividades com bastante calma e atenção. Apesar das dificuldades, você verá como alguns problemas parecerão resolver-se por si mesmos, como que por mágica. Quanto mais fé no universo você cultivar, mais será auxiliada nos momentos de dificuldade.

 

No amor, deixe um pouco a rigidez de lado e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Dê um voto de confiança aqueles que se aproximaram de você e poderá se surpreender. Não crie tantas expectativas do que pode ou deveria acontecer, ao invés disso, aguarde o desenvolvimento dos acontecimentos.

 

Libra

 

 

Com o trânsito de Vênus pelo signo de Gêmeos durante o mês de abril, as librianas estarão ainda mais inteligentes e comunicativas do que o habitual. Dê vazão à toda essa energia mental: leia, estude, desenvolva novas habilidades e a fim de manter o equilíbrio entre mente e corpo, movimente-se, pratique exercícios físicos ou mesmo dance.

 

Abra-se a novas experiências! Dessa forma, você expandirá consideravelmente os seus horizontes mentais e ganhará bastante aprendizado sobre você mesma e o mundo. Caso se sinta um pouco perdida, escreva sobre suas emoções ou fale com alguém de sua confiança sobre elas. Você perceberá uma melhora imediata.

 

No trabalho, você terá a capacidade de realizar mais de uma atividade ao mesmo tempo. Evite, porém, a dispersão para que não cometa erros frutos de desatenção. Cursos e treinamentos serão especialmente benéficos durante esse período. Cuide também das suas finanças pessoais, evitando gastos desnecessários com supérfluos.

 

No amor, não faltarão pretendentes e na escolha de um parceiro, inteligência e uma boa conversa serão fundamentais. Você não precisa necessariamente assumir um compromisso nesse momento. Mesmo relações de curta duração podem nos ensinar muito sobre nós mesmos e sobre os outros. Caso já esteja em um relacionamento, o momento é excelente para melhorar a comunicação entre vocês.

 

Escorpião

 

 

Com o Sol em trânsito pela 6ª casa de Escorpião, em abril, as nativas terão a oportunidade de ordenar melhor as suas vidas. Com isso você obterá maior estabilidade e progredirá mais rapidamente em direção aos seus objetivos.

 

Desenvolva uma rotina de atividades, estabelecendo prioridades e hábitos de vida saudáveis. Dedique-se também a sua saúde, pratique exercícios físicos e faça um check-up a fim de prevenir doenças. O mesmo serve para sua vida financeira. Corte gastos desnecessários e defina prioridades.

 

O trabalho será o grande foco da sua vida, nesse momento, proporcionando-lhe maior segurança e estabilidade. Trabalhe duro a fim de alcançar as suas metas pessoais e o universo lhe auxiliará. Planeje bem aonde deseja chegar profissionalmente. Como você se vê daqui a um ano? A estratégia e o planejamento serão os seus maiores aliados.

 

No amor, coloque as coisas em perspectiva. Dê maior importância às atitudes das pessoas do que ao que elas lhe dizem e você poderá, dessa forma, separar as relações que devem ser mantidas daquelas que apenas atrasam o seu progresso.

 

Sagitário

 

 

Com o Sol em Áries transitando pela 5ª casa de Sagitário, o momento é ideal para relaxar e dedicar-se a atividades de lazer. Leia um livro, faça exercícios físicos e tome bastante sol. Depois de passar por alguns momentos de estresse, em março, quando o regente do seu signo participou de uma potente conjunção com outros quatro planetas, deixe um pouco de lado as necessidades dos outros e aproveite esse ciclo para cuidar de você e fazer aquilo que gosta. Mantenha os pensamentos positivos. Aproveite os momentos de calmaria em meio a tempestade.

 

No trabalho, você se beneficiará de maior destaque. Todas as atividades de cunho artístico ou que lidem com a criatividade estarão em alta. Não se exija demais e confie nas suas habilidades e competência. Você se perceberá com mais sorte do que o habitual, tenha fé e confie no universo. Agarre as oportunidades que vierem em sua direção.

 

O romance está no ar, desfrute de momentos de descontração ao lado daqueles que ama, mas não se esqueça de que esse trânsito é sobre você e o seu bem-estar, portanto não deixe que os caprichos dos outros se coloquem a frente de suas necessidades.

 

Capricórnio

 

 

Em março, com o encontro de quatro planetas no signo de Capricórnio, é provável que você tenha vivido transformações pessoais profundas. Esse mês, com a entrada de Saturno no signo de Aquário, grande parte da tensão será aliviada.

 

Você deverá, então, digerir as experiências vividas no passado a fim de consolidar mudanças positivas dentro de você para o futuro. Durante esse ciclo, você anseiará por maior liberdade em sua vida e desejará romper com qualquer obstáculo que se coloque entre você e seus sonhos. Vá em frente e realize uma revolução em sua vida.

 

No trabalho, todos os tipos de atividades realizadas em coletivo serão especialmente benéficas e trarão resultados bastante positivos. Você perceberá então, a importância do trabalho em equipe e de cultivar uma boa relação com seus colegas, que poderá abrir portas para você no futuro.

 

Em abril, você também desejará viver o amor de forma mais livre. Apenas relações sem cobranças e que lhe permitam ser você mesma terão chance de chegarem a algum lugar. Nunca deixe de lado o seu crescimento pessoal para se submeter a alguém. Amor pressupõe relações equilibradas em que ambas as partes se unem por livre espontânea vontade.

 

Aquário

 

 

Com o Sol transitando pela 3ª casa de Aquário, a busca de novas experiências será o grande foco de sua vida durante esse ciclo. Você será tomada de grande curiosidade e inquietação a respeito do que o mundo pode lhe oferecer.

 

Não hesite e vá ao encontro das mudanças que lhe aguardam. Movimente-se, usufrua do seu corpo, pratique atividades fisicas, dance. O momento também é excelente para iniciar cursos e especializações, já que sua mente estará mais receptiva à aprendizagem.

 

No trabalho, você se beneficiará de maior inteligência e melhor comunicação. Você conseguirá improvisar com facilidade diante de situações imprevisíveis e oferecerá soluções para problemas aparentemente insolúveis. Sua habilidade de realizar diversas atividades ao mesmo tempo será notável. Evite, no entanto, fofocas e mal entendidos que poderiam prejudicar sua imagem.

 

No amor, é possível que você se interesse por mais de uma pessoa. Abra sua mente. Aproveite o clima de romance e não tenha pressa de assumir um compromisso. Caso já tenha encontrado alguém especial, dedique-se a melhora da comunicação entre vocês. Ela é fundamental para que um relacionamento seja feliz e duradouro.

 

Peixes

 

Fotos: Reprodução

 

Com o Sol transitando pela 2ª casa de Peixes, trabalho e dinheiro serão temas de grande importância em sua vida, durante esse ciclo. As piscianas entenderão a importância da vida material como base física para o nosso crescimento como indivíduos e de cujo equilíbrio, até nosso desenvolvimento espiritual depende.

 

Você terá a oportunidade, portanto, de organizar melhor as suas finanças e com isso alcançar maior estabilidade em sua vida financeira. Evite, portanto, gastos desnecessários e procure definir aqueles que são realmente essenciais para você e sua família. Cultive uma rotina diária de atividades, que lhe proporcionará maior previsibilidade e organização.

 

Caso esteja empregada, você deverá agradecer pela atividade que proporciona o seu ganha-pão. Trabalhe duro, já que, durante esse ciclo, os seus esforços serão reconhecidos com maior facilidade e você terá maiores oportunidades de ascender em suas carreira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No amor, você buscará relações mais estáveis com parceiros que lhe transmitam confiança. Lembre-se de que segurança afetiva é um bem precioso e evita os altos e baixos emocionais que nos trazem tanta ansiedade. Valorize, portanto, aqueles que demonstram realmente gostar de você e que estão sempre ao seu lado. Caso já esteja em um relacionamento, o momento é ideal para assumir maiores compromissos.

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.