16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
01/03/2024

Horóscopo do sexo 2024: veja as previsões de cada signo em março

Foto: Reprodução

A astróloga Flávia Dias entrega o que os astros reservam para cada signo nas áreas do amor e do sexo durante os próximos dias

Dois eventos importantes marcarão o mês de março, o ano novo astrológico em 20 de março, às 6h13, com a entrada do Sol em Áries e o primeiro eclipse de 2024, que será lunar em Libra, o que pode mexer com o sexo e os relacionamentos.

 

Mas antes desses acontecimentos, deve-se ficar atento aos movimentos de Urano até 12 de março, período em que os relacionamentos que não andam bem e podem chegar ao fim. Isso se deve ao aspecto tenso que Urano formará com Vênus entre 1º e 5 de março e, depois, com Marte entre 6 e 12.

 

Relacionamentos que não conseguirem se renovar na área afetiva e sexual podem acabar. O mesmo pode acontecer em situações em que um dos pares se sentir muito cobrado ou sem espaço.

 

Veja também

 

2024 é ano bissexto: saiba por que e conheça previsões e curiosidades

 

Porcos não transpiram, então de onde veio a expressão 'suando como um porco'?

O CÉU DE MARÇO 


1º – Sol em sextil com Júpiter: dia em que se está alegre e otimista, favorecendo o contato com os outros.


3 – Vênus em quadratura com Urano: cobranças desnecessárias podem gerar tensão e rompimentos amorosos.


4 – Mercúrio em sextil com Urano: hoje é o dia do “oi, sumido” bem despretensioso, que pode render boas surpresas.


8 – Mercúrio em conjunção com Netuno: favorável para programas artísticos e culturais a dois.


9 – Urano quadrado com Marte e em sextil com o Sol: bom para uma renovação sexual, porém atitudes muito ousadas podem assustar o parceiro.


10 – Mercúrio entra em Áries: a comunicação precisa ser sincera, mas cuidado com a brutalidade das palavras.


11 – Vênus entra em Peixes: romantismo e encantamento, porém não tire os pés do chão.


17 – Sol em conjunção com Netuno: bom para os romances, deixe a intuição guiá-lo.


20 – O Sol entra em Áries: período em que se tem energia e coragem para iniciar novos projetos ou entrar numa relação.


21 – Vênus em conjunção com Saturno e Sol em sextil com Plutão: reavaliação das questões amorosas, o que está indefinido pode tomar um rumo.


22 – Marte entra em Peixes: o sexo precisa de romantismo e fantasia.


24 – Vênus em sextil com Júpiter: bom para namorar e divertir-se.


25 – Eclipse Lunar em Libra: cuidado com assuntos emocionais delicados que podem sair do controle. Não é um dia para tomar decisões importantes.


28 – Vênus em sextil com Urano: encontros inesperados, surpresas românticas agradáveis. 

 

Pés de casal na cama após o sexo - Metrópoles

 

ÁRIES 


O ariano poderá oscilar entre sair e conhecer pessoas interessantes e ficar quietinho na sua, vivendo seu final de ciclo. Tendo consciência dessas necessidades, poderá fazer boas escolhas afetivas e sexuais, optando por parceiros com quem possa estabelecer uma boa conexão dentro e fora da cama.

 

Dias: 2, 4, 11, 20 e 29.

 

TOURO


Vênus e Urano tensos no céu podem gerar crises nos seus relacionamentos no início do mês. A tendência é que você queira romper com tudo e todos que estejam roubando a sua liberdade, por isso cuidado com decisões impulsivas. Com a passagem de Vênus para Peixes, no dia 11, a energia começa a mudar e o final do mês promete ser bem gostoso para o taurino, com respeito, confiança e muito sexo.

 

Dias: 5, 6, 13 e 22.

 

GÊMEOS


As duas primeiras semanas do mês tendem a fluir bem na área afetiva e sexual para o geminiano que usar a sua inventividade na cama e fora dela. O seu desafio será ir com paciência para não assustar o parceiro com os seus desejos sexuais. A partir de 11 de março, a energia começa a mudar e a tendência será envolver-se mais com as questões profissionais.

 

Dias: 7, 16 e 24.

 

Foto colorida de casal na cama se beijando prestes a fazer sexo - Metrópoles

 

CÂNCER


O foco do canceriano estará na intimidade, em se encaixar com o outro de corpo e alma. Porém o seu excesso de exigências poderá afastar alguém legal, com quem você tem uma boa química. Não tome decisões precipitadas, espere até o final do mês para avaliar seus sentimentos. O mesmo vale para quem tem uma relação estável.

 

Dias: 10, 18, 19 e 29.

 

LEÃO


Aproveite o mês para refletir o que deseja de um relacionamento na área afetiva e sexual. Você estará atraindo olhares e terá que fazer escolhas. Para quem está numa relação estável, se esforce para se reconectar de forma mais intensa com o parceiro, se quiser ter mais prazer na intimidade.

 

Dias:2, 4, 11, 20 e 29.

 

VIRGEM


Procure equilibrar as áreas da sua vida, pois as demandas cotidianas poderão tirar a sua energia e aborrecer quem está ao seu lado. O momento pede que reafirme o seu compromisso com o parceiro, o que não está bom deve ser esclarecido. Feito isso, a partir do dia 9, a energia começa a melhorar e poderá ter bons momentos na intimidade.

 

Dias: 5, 6, 13 e 22.

 

foto desfocada de uma mulher deitada semi nua apertando a cama com os dedos - Metrópoles

 

LIBRA


Vênus e Marte estarão estimulando a sua sexualidade, mas isso não é garantia de prazer, já que o parceiro poderá não estar na sua sintonia. Você quer novas experiências, viver os prazeres na cama. O outro pode estar mais interessado em sexo com intimidade. O desafio será equilibrar os interesses para ter bons momentos a dois.

 

Dias: 7, 16 e 24.

 

ESCOPIÃO 


Até que o Sol entre em Áries, no dia 20, o seu impulso será viver os prazeres da vida, com muito amor e sexo. Porém, nem tudo são flores, evite alimentar mágoas passadas e carência. Isso poderá atrapalhar bons encontros românticos e bagunçar as relações estáveis. A energia começa a mudar depois do dia 11, quando a sua autoestima e humor melhoram.

 

Dias: 10, 18, 19 e 29.

 

SAGITÁRIO


A sedução estará nas palavras. Se quer conquistar alguém, comece com uma conversa despretensiosa e vá avançando para algo mais ousado. Alimente a imaginação do outro. Quando Vênus mudar para Peixes, no dia 11, o desejo será por intimidade e o date especial será ficar de boa em casa, trocando cafuné e bebendo um bom vinho.

 

Dias: 2, 4, 11, 20 e 29.

 

Mulher deitada na cama de olhos fechados se masturbando com cara de prazer - Metrópoles

Fotos: Reprodução

 

CAPRICÓRNIO


A comunicação será fundamental para esclarecer problemas com parceiros de ordem afetiva e sexual. O capricorniano está numa fase de buscar novas formas de prazer, sem muito compromisso. Mas isso poderá magoar quem espera mais de você. Com a entrada do Sol em Áries, em 20 de março, a tendência é que dê preferência para as relações mais íntimas, estreitando laços com quem está ao seu lado.

 

Dias: 5, 6, 13 e 22.

 

AQUÁRIO


Enquanto Vênus e Marte estiverem em seu signo, você estará despertando o interesse das pessoas à sua volta, além de estar com a libido em alta. Porém, quem tem uma relação estável deve cuidar para que questões domésticas não criem discórdia. O momento pede que invista no prazer a dois, não economize em criar um ambiente legal para um date especial.

 

Dias: 7, 16 e 24.

 

PEIXES


A área afetiva e sexual do pisciano estará fechada para balanço, o que poderá ser frustrante para quem deseja a sua atenção. O bom é que ao longo do mês isso mudará. Com a entrada de Vênus em seu signo, no dia 11, você ganhará charme e terá novos interesses românticos. O final do mês promete ser bem prazeroso para você.

 

Dias: 10, 18, 19 e 29.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.