NOTÍCIAS
Manaus
Hospital João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados em Manaus
Foto: Divulgação

Unidade de saúde busca contato com parentes de pacientes que estão internados sem acompanhantes.

O Serviço Social do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas, está solicitando apoio da população para localizar familiares de dois pacientes internados sem acompanhantes na unidade hospitalar.

 

Uma das pacientes identificou-se como Sirlei Rodrigues da Silva. Ela permanece internada desacompanhada, e o hospital busca informações que possam ajudar a encontrar parentes ou responsáveis.

 

O outro paciente é Raimundo Nonato Soares, um idoso admitido no hospital no dia 26 de maio de 2026 após ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com histórico de queda da própria altura.

 

Veja também 

 

VOCÊ QUER TRABALHAR? EIS À OPORTUNIDADE: Sine Amazonas divulga 171 vagas de emprego para esta quinta-feira (28/5)

 

Shopping Ponta Negra recebe torneio de tênis de mesa com atletas de várias categorias em Manaus

 

Durante atendimento realizado pelo Serviço Social, Raimundo informou morar na rua Leonardo Malcher, em Manaus, e relatou ter um filho chamado Wellington. Até o momento, nenhum familiar compareceu à unidade de saúde.

 

 (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação 

 

A direção do hospital destaca que a presença de familiares é fundamental para o acompanhamento do tratamento, apoio emocional aos pacientes e realização dos procedimentos administrativos necessários durante a internação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos familiares pode entrar em contato com o Serviço Social do hospital pelos números (92) 3249-9062 ou (92) 99378-8158. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.