NOTÍCIAS
Plantão Policial
HPS João Lúcio divulga imagem e pede ajuda para localizar familiares de paciente de 75 anos
Foto: Divulgação

Idoso foi levado para o HPS no último dia 15 levado por uma unidade do Samu

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares do paciente Fábio Pinheiro, de 75 anos, que realizou avaliação médica e encontra-se sem acompanhamento.

 

O idoso, deu entrada no hospital na última quinta-feira, 15. Ele foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ter sofrido queda em casa.

 

Veja também

 

Polícia apreende maconha líquida de alto teor em Manaus; droga seguia para Roraima

 

Polícia investiga como suspeita a morte do tio de Suzane von Richthofen

Serviço Social do HPS procura os familiares

do paciente (Foto: Divulgação)

 

Diante da ausência de familiares ou responsáveis legais, o Serviço Social da unidade solicita a divulgação de sua imagem, com o objetivo de facilitar o reencontro com sua rede de apoio familiar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.