26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/08/2020

Hugo fica milionário em ‘Totalmente Demais’, e Orã Figueiredo revela: ‘Já joguei e me dei bem’

Foto: Reprodução / TV Globo

Hugo acerta na loteria sozinho, e desmaia de felicidade

A sorte de Hugo está para virar, em “Totalmente Demais”. O dono de bar vai descobrir no capítulo desta quinta-feira (dia 13) que ganhou sozinho na loteria, ficando milionário. EO entusiasmo é tanto, que ele desmaia duas vezes. Seu intérprete, Orã Figueiredo, revela que já teve felicidade semelhante na vida:

 

— Há mais de dez anos, ganhei R$ 4 mil no jogo do bicho. Apostei numa milhar que era a placa de um carro meu que tinha sido roubado e me dei bem! Eu estava durão, consegui pagar minhas dívidas e viver uns dias mais folgado. Essa grana caiu do céu! — lembra ele, que não tem mais o hábito do jogo, herdado do pai: — Ele ganhou duas vezes na loteria, uma delas num bolão. Não foi muito dinheiro, mas deu para melhorar umas coisinhas dentro de casa, viajar...

 

Veja também


Totalmente Demais: Arthur se declara a Eliza na primeira noite de amor: 'Eu te amo'

 

 

Fina Estampa: Enzo enfrenta jornalistas para proteger Danielle e arma fuga

 

Caso acertasse hoje na Mega-Sena, conta o ator de 54 anos, é justamente nisso que ele investiria: viagem.

 

— Com esse dinheiro eu ajudaria uns amigos atores, que estão no perrengue financeiro nessa pandemia, e sairia do Brasil. Moraria fora até esse governo passar. Não há motivos para comemorar, por aqui. Ainda mais para quem, como eu, vive de cultura há 34 anos — desabafa ele, que tem se mantido sem grandes dificuldades, com o pagamento que recebe pelas reprises de “Totalmente Demais” e de “Tapas & beijos”, em que interpreta o gângster Tijolo.

 

Em “Tapas & beijos”, Orã é o gângster Tijolo, casado com a travesti Stephanie (Rafael Primot)


Nascido e criado no Bairro de Fátima, assim como o personagem da novela das sete, Orã mudou-se para Copacabana aos 16 anos. Atualmente, se reveza entre o bairro da Zona Sul e a Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde também tem um apartamento.

 

— Tenho ficado mais na Barra agora, porque não tem tanta aglomeração — explica ele, que costuma passar temporadas em Portugal: — Ano passado, fiquei lá por seis meses. Tenho vontade de me mudar de vez para Lisboa, cidade aprazível e cosmopolita, ao mesmo tempo, que amo.

 

Repaginado, Hugo tenta reconquistar o grande amor de sua vida

 

Orã estava com a passagem comprada para julho, mas a pandemia o impediu. Além-mar, há amigos e um amor esperando por sua chegada.

 

— Estou namorando há um ano uma jornalista brasileira que mora lá. Estamos nos falando por chamada de vídeo há cinco meses. Se a relação vingar e tivermos um filho, o nome pode ser WhatsApp, única rede social que eu uso na vida — brinca.

 

O nome da eleita?

 

— Carolina! — ele revela, caindo no riso em seguida, quando alertado que sua namorada é xará do grande amor da vida de Hugo, ambas com a mesma profissão, coincidentemente.

 

Hugo ajuda Carolina e recebe um beijo de agradecimento

Foto: Reprodução / TV Globo

 

A personagem de Juliana Paes, na pindaíba, vai ser ajudada pelo ex-namorado, que compra seu apartamento e a revista Totalmente Demais para ela voltar a editar a publicação. Agradecida, Carolina chega a dar um beijo em Hugo. Mas o romance não vai adiante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

— Ele percebe que ela não o ama mesmo, não tem como comprar esse amor. E acaba encontrando a felicidade nos braços de uma outra mulher, tão guerreira e do bem quanto ele — analisa Orã.

 

Para quem não se lembra, Hugo termina a novela com Gilda (Leona Cavalli).


Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.