23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
14/02/2020

Idealizador de projeto social em Manaus se fila ao avante e deixa nome a disposição para disputar uma vaga na CMM

Foto: Reprodução

Idealizador de projeto social em Manaus se fila ao avante e deixa nome a disposição para disputar uma vaga na cmm

Após árduas batalhas em prol da dignidade humana e da qualificação profissional do cidadão Manauara, o jornalista Marcell Mota, que é idealizador de um importante projeto social na Capital do Amazonas, assinou na noite desta quinta-feira, 13, a sua filiação junto ao partido Avante do ex-governador David Almeida. O ato aconteceu no espaço de festas, Glória Xerez Eventos, localizado na Avenida Ipixuna, n° 1598, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

 

Em discurso, Marcell destacou a sua trajetória de vida, a sua infância sofrida, a pobreza, e a transformação de vida com as bênçãos de Deus.

 

“Minha mãe segurou todas as barras na minha infância. Ela foi nosso Pãe (mãe e pai), passamos fomes juntos, eu, meus irmãos e ela. Deus me tirou do fundo do poço e me ergueu mostrando a todos que Ele sempre esteve comigo, e que Ele pode tudo. Deus me deu uma linda esposa, que amo mais que tudo, ela me ensinou a ter maturidade, a ter gosto pelos estudos, a ser resiliente, onde Deus nos deu por herança duas lindas crianças, que amamos incondicionalmente. Deus literalmente mudou a minha história”, disse emocionado o jornalista.

 

Veja também

 

TRE-AM decide favorável a David Almeida em três processos eleitorais

 

Wilson Lima reforça compromisso com a inclusão social durante entrega de 250 cadeiras de rodas universais

Marcell também enfatizou o trabalho desenvolvido em Manaus, por meio de seu trabalho solidário que surgiu pela inspiração da construção de um mundo melhor, na missão de contribuir para o desenvolvimento social da Cidade de Manaus.

 

 

“Construímos ao longo dos anos um trabalho que vem oportunizando melhores condições e qualidade de vida das pessoas, estimulando o convívio social, buscando assim  resignificar valores, formando cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, cientes de seus deveres e direitos”, disse Marcell.

 


Ao encerrar seu discurso, o jornalista Marcell Mota elogiou e agradeceu a David Almeida, pelo convite a fazer parte da legenda e deixou seu nome a disposição para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

 

 

“O David é um homem de Deus, cujo tenho uma enorme admiração, respeito e carinho, pois construiu uma brilhante carreira na vida pública, seja no legislativo ou no executivo. Neste dia de hoje, com as bênçãos de Deus estou me filiando ao Avante e deixo o meu nome a partir deste momento a disposição para concorrer a uma vaga de vereador na Cidade de Manaus”, Finalizou Marcell.

 

Sobre o Marcell

 

 

Marcell Mota nasceu em Manaus, capital do Amazonas, em 1981. É casado, evangélico e pai de dois filhos. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário do Norte – Uninorte, é especializado em Política e Estratégia, pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra/Adesg Amazonas - e Faculdade Batista Brasileira, e pós graduado em Gestão em Políticas Públicas, pela Faculdade Metropolitana de Manaus – Fametro. É Mestre em Gestão em Auditorias Ambientais, pela Fundação Universitária Iberoamericana – FUNIBER.

 

Fotos: Reprodução


Iniciou sua carreira profissional em 2006, no Jornal Extra, onde exerceu as funções de Repórter Fotográfico, Revisor, Redator e Produtor. Em 2008, foi repórter fotográfico freelancer do Jornal A Crítica. No período de 2008 a 2010, atuou como assessor de Imprensa na Câmara Municipal de Manaus, onde também trabalhou como repórter fotográfico pelo Jornal Em Tempo. De 2009 a 2011 foi assessor de Imprensa e colunista, na Fundação Municipal de Cultura e Turismo. Exerceu a função de Diretor de Comunicação e analista de marketing digital no Sindicato dos Músicos do Estado do Amazonas até o ano de 2013. Estagiou na Ouvidoria Geral do Estado do Amazonas, integrando a Assessoria de Imprensa, no período de junho de 2013 até abril de 2014.

 

Retornou ainda em 2013 para a Câmara Municipal de Manaus, exercendo a função de Assessor de imprensa de dois vereadores, até o ano de 2014. Foi Diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas/SJPAM, no período de 2015 à 2016. Foi Assessor de Imprensa de uma vereadora, na Câmara Municipal de Manaus, de 2015 à 2016.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Atualmente, é autor e proprietário do blog jornalístico www.blogdomarcellmota.com e fundador de um projeto filantrópico na cidade de Manaus. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.