29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
21/11/2020

Idoso de 65 anos tem 'dom' de ser atingido por uma tora nas partes íntimas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Alguns também afirmam que a arte marcial pode curar a disfunção erétil e a ejaculação precoce

 Wang Liutai é um mestre do Iron Crotch Kung Fu na cidade de Luoyang, no centro da China. Ele começou a praticar a arte marcial quando era adolescente. As informações são do jornal britânico Metro.

 

O homem de 65 anos dá aulas com outros aspirantes que querem dominar a arte. A ferramenta prática de Wang é uma tora de dois metros de comprimento e 50 quilos, com um diâmetro de mais de 20 centímetros.

 

Um vídeo o mostra o mestre pegando o tronco pesado enquanto ele balança em direção à sua virilha. Ele consegue ser atingido nas partes íntimas e nem se move.

 

Veja também

 

Mulher descobre que parte da sua orelha sumiu após rinoplastia. VEJA

 

Homem de 18 anos está grávido de 4 meses e relata: ‘Nem sabia que era possível’. ENTENDA O CASO

 

Praticar Iron Crotch Kung Fu, ou Tie Dang Gong, é uma tradição na aldeia de Wang. Wang diz que quer passá-lo às gerações mais jovens por meio de sua escola de artes marciais.

 

Embora possa parecer doloroso para a maioria de nós, aqueles que praticam esse estilo de artes marciais conseguem “aceitar” os golpes na mesma hora, na esperança de que isso os torne mais fortes.

 

A tradição está viva em Lyoyang há 300 anos e os poucos que a praticam, como Wang, querem que os jovens participem. Outros mestres da “virilha de ferro” foram a distritos movimentados para mostrar o que o esporte envolve.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Alguns também afirmam que a arte marcial pode curar a disfunção erétil e a ejaculação precoce. No entanto, não há nenhuma evidência científica para apoiar isso.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.