25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/11/2020

Idoso de 84 anos é covardemente agredido e assaltado por homem que foi contratado para fazer limpeza no quintal de sua casa no Centro de Manaus, Zona Sul

Foto: Divulgação

O idoso ficou com vários hematomas pelo corpo após a agressão e assalto em sua casa no centro de Manaus

Um idoso que também é usuário de cadeira de rodas, com 84 anos de idade, sofreu duras agressões na tarde da última quinta-feira, 26, dentro de sua própria casa, no centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo com membros da família o autor da cessão de tortura foi um homem que o idoso contratou para fazer um serviço de limpeza geral no quintal de sua residência.


Enquanto efetuava o serviço de limpeza o homem passou a ter livre acesso ao interior da casa e quando a tarde estava chegando ao fim ele invadiu o quarto onde o idoso estava repousando e  praticou o crime.

 

Veja também

 

Homem é atingido com nove golpes de 'estoque de borracheiro' em briga de trânsito na Zona Leste de Manaus

 

Motoboy é espancado por vigilante e grupo de moradores de condomínio de luxo no bairro do Parque Dez de Novembro. VEJA VÍDEOS

O idoso foi rendido primeiramente com um golpe “mata leão”, depois recebeu vários murros no peito, tapas no rosto, mordidas na barriga e por fim foi obrigado a dizer onde guardava o dinheiro de sua aposentadoria.

 

O espancamento foi bastante violento e o criminoso ainda roubou

dinheiro e objetos de valor da casa do idoso (Foto: Divulgação) 


De acordo com informações dos familiares do idoso, além da quantia em dinheiro, o homem também roubou um videogame, um aparelho de DVD, uma bolsa com documentos pessoais e outros objetos.


Quando uma das filhas do idoso chegou de seu trabalho, logo no começo da noite, encontrou o pai na cadeira de rodas, bastante machucado, soube do espancamento e assalto que ele sofreu e chamou a polícia.


O idoso também foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para atendimento médico em um hospital da cidade onde ainda permanece internado e recebendo tratamento diferenciado devido sua avançada idade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O crime foi registrado no 1º Distrito integrado de Polícia, situado na Rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus e uma equipe já foi designada para investigar a agressão e assalto ao idoso pelo homem até o momento desconhecido.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.