NOTÍCIAS
Plantão Policial
Idoso flagrado estuprando criança de 2 anos é morto na cadeia dois dias após ser preso
Foto: Reprodução

Antônio Cardoso do Nascimento, de 83 anos, deu entrada na unidade na sexta-feira, 23

Antônio Cardoso do Nascimento, de 83 anos, que foi flagrado estuprando uma criança de 2 anos em Caroebe, foi morto no presídio de Rorainópolis, na tarde deste domingo, 25. O suspeito pelo crime, deu entrada neste domingo na cadeia e responde por homicídio. Já o idoso, deu entrada na unidade prisional na sexta-feira, 23.

 

Conforme informações obtidas pela reportagem, o caso ocorreu na cela de convivência, onde estavam apenas o idoso e o suspeito. Momento em que os policiais penais, perceberam inicialmente que se tratava de uma briga entre presos, porém ao entrar na cela, os agentes encontraram Antônio desacordado.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou ao local, Antônio já estava morto.

 

Veja também

 

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de cinco pessoas desaparecidas em Manaus

 

Incêndio de grandes proporções destrói empresa Effa Motors no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

O preso envolvido no caso foi removido da cela e deverá ser apresentado na Delegacia de Polícia. O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) confirmou que ocorreu um confronto físico entre os dois presos da Unidade Prisional de Rorainópolis, que se desentenderam em função de diferenças pessoais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.