De acordo com informações da Polícia Civil, João Silva dos Santos chegou a ser levado por familiares, mas ele não resistiu
A Polícia Civil da Bahia (PCBA) abriu investigação para apurar as circunstâncias envolvendo a morte de um idoso, de 75 anos, após ele ter passado mal ao ingerir um suco de beterraba, no último sábado (19/7), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
De acordo com informações da polícia, João Silva dos Santos chegou a ser levado por familiares ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde será realizada a necropsia para esclarecer a causa do óbito.
Veja também

Fiéis pagam R$ 20 MIL para serem batizados por Pablo Marçal no Rio Jordão. VEJA VÍDEO
Professor é assassinado a golpes de foice em tentativa de roubo
Até o momento, não há informações sobre o sepultamento. A vítima era natural do município de Amélia Rodrigues, mas morava com familiares no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas e que perícias conduzidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão ajudar a elucidar o caso.
Fonte: Metrópoles