27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2022

Idoso que estuprou menina de 8 anos é preso em flagrante na Comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O marceneiro de 68 anos abusou sexualmente da menina e foi preso em flagrante

Uma menina de 8 anos de idade foi vítima de abusos sexuais praticados por um idoso de 68 anos na tarde da última quarta-feira.


O crime que é classificado como estupro de vulnerável aconteceu na casa do acusado, situada na Rua Plínio Paiva, Comunidade Riacho Doce, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A criança estava indo brincar na casa de uma colega quando o idoso a pegou pelo braço e a levou para dentro de sua oficina de marcenaria.

 

Veja também

 

Idoso é espancado após chamar garota de 10 anos de 'gostosa'

 

Homem é executado com 8 tiros; idoso é morto com várias facadas no bairro do Puraquequara; jovem morre baleado no bairro da Compensa; VEJA RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM MANAUS

 

Depois de se trancar em um quarto com a menina o idoso praticou os abusos os quais foram filmados pela própria vítima que estava com o celular da mãe.


Qundo saiu da casa do idoso a menina correu assustada para a casa da colega, contou o que tinha acontecido e mostrou o vídeo para comprovar que não estava mentindo.

 

A menina estava com o celular da mãe e filmou o

momento que o idoso praticava os abusos sesuais 

 

 O Avô da menina, Kennedy Batista, foi informado do que tinha acontecido pela tia da colega de sua neta e imediatamente telefonou para a Polícia Militar e denunciou o crime cometido.


Uma equipe de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao endereço do acusado e ele foi preso em flagrante delito.


O vídeo que a menina gravou no momento que era estuprado pelo idoso foram entregues na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).


De acordo com a delegada titular Joyce Coelho, o vídeo mostra imagens claras dos abusos sexuais praticados pelo idoso de 68 anos, que não teve o nome divulgado.

 


A menina passou meia hora aproximadamente

em poder do idoso estuprador (Fotos: Divulgação)

 

De acordo com moradores da rua onde aconteceu o estupro da menina, o idoso era morador antigo, respeitado por todos os vizinhos e sempre esteve acima de qualquer suspeita.


Apesar de tudo, os moradores se mostravam bastante revoltados ealguns chegaram até a pensar em atear fogo na casa do idoso tarado, mas depois desistiram da ideia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A menina violentada sexualmente foi encaminhada para exame de corpo de delito no IML e depois de ser apresentado pelos policiais militares na Depca, foi autuado em flagrante delito.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.