26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
04/09/2020

Idoso que sofreu tombo impressionante com bicicleta elétrica recebe alta. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Acidente foi registrado em 19 de agosto, na avenida Nove de Julho, em Birigui. Homem foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde foi submetido a exames neurológicos.

O idoso de 66 anos, que ficou inconsciente após sofrer um acidente com uma bicicleta elétrica, recebeu alta da Santa Casa de Araçatuba (SP) após ficar 8 dias internado. O G1 confirmou a informação com a assessoria do hospital na quinta-feira (3).

 

O acidente foi registrado no dia 19 de agosto, na avenida Nove de Julho, em Birigui (SP). Uma câmera de segurança registrou o momento em que o idoso caiu sozinho.

 

Nas imagens, é possível ver que o homem seguia com o veículo pela via. Ao passar por uma faixa de pedestres, a roda traseira da bicicleta elétrica levanta. O idoso, então, cai e bate a cabeça contra o asfalto.

 

Veja também

 

Vestida de noiva, mulher caminha em rodovia e deixa motoristas assustados. Seria um fantasma? VEJA VÍDEO

 

Tubarão morde braço de banhista e fica 'grudado' após ataque. VEJA VÍDEO

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada e atendeu a ocorrência, o homem sofreu o acidente depois de uma peça do garfo da roda dianteira da bicicleta quebrar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

No dia do tombo, o idoso foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Birigui. No entanto, ele precisou ser encaminhado à Santa Casa de Araçatuba, onde passou por exames neurológicos e ficou internado até receber alta. 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.