27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/08/2022

Idoso suspeito de estuprar mulher com problemas mentais se joga no chão da delegacia ao saber que ia ser preso

Foto: Reprodução

Um idoso de 72 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável nesta quinta-feira (18), em Dianópolis, região sudeste do estado. A vítima foi uma mulher com transtornos mentais. Ao saber sobre mandado de prisão, ele tentou resistir, se jogando no chão da delegacia.

 

Segundo a Polícia Civil, o crime foi em 2017 e o idoso chegou a ser indiciado e denunciado pelo crime. Ele tinha proximidade com a família da mulher na época em que ocorreu o abuso.

 

Em 2018, a Justiça autorizou a prisão do homem, mas ele ainda estava em liberdade. Ele compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Dianópolis nesta quinta-feira (18), após ser intimado para prestar depoimento para investigação sobre o caso de estupro.

 

Veja também

 

Síndico de prédio, ex-militar é preso por estuprar enteada de 9 anos

 

Padrasto é preso por estuprar enteada de 14 anos com anuência da mãe da menina

 

Os agentes aproveitaram e fizeram um levantamento da ficha do suspeito enquanto ele estava na delegacia e descobriram o mandado de prisão em aberto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao descobrir que seria preso pelo crime de estupro de vulnerável, o idoso protestou contra a ordem e chegou a se jogar no chão da delegacia. Mesmo assim, ele foi preso e levado para a Central de Atendimento. Depois foi levado à Cadeia Pública de Dianópolis, onde ficará à disposição da Justiça. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.