NOTÍCIAS
Bizarro
02/11/2019

Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçonete. VEJA VIDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Menina ficou parada à porta enquanto garçonete trabalhava

Uma menina fantasma foi vista em uma lanchonete espiando uma garçonete sozinha limpando as mesas do estabelecimento no bairro de High Petergate, no Reino Unido . As imagens de segurança do local mostram a garota se aproximando da porta, entrando e espreitando a funcionária por alguns segundos sem ela ne perceber.

 

A presença da menina foi notada pelo administrador assistente Lee Smith, de 32 anos, que estava olhando a imagem no momento em que ela apareceu.

 

Lee trabalha há quatro anos no local e diz que as imagens não foram editadas. "A câmera ica perto da área do balcão e eu estava próximo dela arrumando as coisas para o café da manhã. Eu estava olhando para ver onde minha amiga Molly já tinha limpado", diz.

 

Veja também


'Mulher-gato' bebe em tigela, usa coleira e até consegue escalar

 

9 fatos históricos bizarros que vão desgraçar sua cabeça

 

Logo em seguida, Lee chamou a amiga e perguntou se ela tinha visto alguém, mas ela disse que não, embora tivesse sentido uma "alguém atrás". "Quando mostrei as imagens do arquivo ela ficou tão assustada quanto eu."

 

menina fantasma

Foto: Reprodução


Alguns clientes já relataram acontecimentos estranhos na lanchonete, incluindo sons de choros de crianças vindos do andar de cima. "Eu não acredito em fantasmas, mas as imagens são muito convincentes", afirma Lee.
 

Ao ver o vídeo, uma internauta disse no Facebook que já trabalhou no local e que os trincos as portas se fecham sozinhos durante a noite. "Eu não tenho dúvidas de que esse lugar é assombrado", escreveu. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.