26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2019

IMAGEM FORTE! 'Justiceiro' mata bandido com tiro na cabeça durante assalto em parada de ônibus em comunidade da Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante foi surpreendido pelo "justiceiro" quando assaltava pessoas em uma parada de ônibus

Um tiro na cabeça matou instantaneamente um homem usando tornozeleira eletrônica no momento que ele estava assaltando pessoas em uma parada de ônibus na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O assassinato aconteceu na noite do último sábado, 19, e de acordo com informações prestadas pelas pessoas que estavam sendo assaltadas o tiro certeiro que matou o bandido foi disparado um “justiceiro”, todo vestido de preto e que também chegou ao local pilotando uma motocicleta.


Uma das testemunhas relatou que o assaltante praticava seus crimes armado com um revólver calibre 32 mas não teve a mínima chance de reagir quando o “justiceiro” parou ao seu lado e logo em seguida disparou o tiro em sua cabeça.

 

Veja Também
Grupo criminoso da FDN incendeia casa de traficante do comando vermelho no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!
 
IMAGENS FORTES! Homem é morto com vários tiros e outro baleado dentro de carro no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS
 


Há informações de que o bandido que estava com uma tornozeleira eletrônica presa na perna esquerda já havia assaltado pelo menos três pessoas e outra parada de ônibus e também roubou dinheiro do proprietário de um mercadinho na entrada da Comunidade.

 

Tornozeleira eletrônica na perna esquerda do bandido morto pelo "Justiceiro"


Na opinião dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tudo leva a crer que o “Justiceiro” já vinha seguido o assaltante, acompanhando ações criminosas e esperando apenas o momento certo e uma boa oportunidade para liquidá-lo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Depois de atirar e matar o assaltante o homem desconhecido foi embora do local deixando para trás o assaltante que deve ser um presidiário do regime semiaberto do sistema penitenciário, pelo fato de estar usando o equipamento de monitoramento da Justiça Estadual.


Até o final da manhã deste domingo o nome do assaltante morto ainda na havia sido divulgado pela polícia, mas foi confirmado que a motocicleta que ele usava no arrastão, uma Yamaha BR 150 Factor, preta, placa PHH 8183 estava com restrição de roubo.

 

Os policiais consultaram o Ssistema Nacional de Segurança

Pública e confirmaram que a motocicleta tinha restrição de roubo

 

 

Fotos: Divulgação


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.