NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/11/2020

IMAGEM FORTE! 'Justiceiro' reaparece e despacha mais um assaltante que fazia arrastão em Avenida da Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O homem estava assaltando quando foi surpreendido pela ação rápida do "justiceiro"

O “justiceiro” que atua na Zona Leste de Manaus e que sempre mata os criminosos a tiros, principalmente quando está acontecendo algum assalto em via pública, eliminou mais um bandido na noite da última sexta-feira, 20, desta vez na Avenida Grande Circular.


Pouco antes de ser morto pelo “justiceiro”, o bandido de 20 anos aproximadamente, vestido de camisa e calça preta, estava fazendo arrastão na avenida, com roubo de celulares de pessoas quer ele abordava nas paradas de ônibus.


De acordo com um jovem que estava sendo assaltado logo depois de descer de um ônibus e atravessar para o outro lado da rua, foi tudo muito rápido, porque o “justiceiro” apareceu em uma motocicleta e antes que o bandido reagisse, ele disparou os tiros certeiros.

 

Veja também 

 

Motoqueiro faz arrastão nas ruas do conjunto Canaranas 1, Zona Norte de Manaus.. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Ladra identificada como 'Mucura da baixada' é presa após tentar roubar 25 pares de sapatos em Shopping da Zona Norte de Manaus


A arma de fogo empunhada pelo criminoso, a qual caiu ao lado de seu corpo, teria sido furtada por alguma das pessoas que rapidamente começaram a se aglomerar no local do crime e, apesar das buscas realizadas por policiais militares, o revólver não foi encontrado.

 

Como se diz na gíria popular:  "justiceiro" cancelou 

 CPF de mais um criminoso na Zona Leste de Manaus 


A vítima do roubo que estava em andamento e outras pessoas que testemunharam o assassinato informaram para os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o “justiceiro” vestia uma camisa vermelha e calça de cor escura.


Um perito do instituto de criminalística que examinou o corpo da vítima informouu que os tiros de pistola calibre 380 atingiram a cabeça do assaltante.


O corpo foi removido por volta das 23hs pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) e até o começo da manhã deste sábado, 21, o homem assassinado ainda não estava identificado porque ninguém havia comparecido para apresentar documentos dele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 Foto: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.