28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/10/2019

IMAGEM FORTE! 'Tribunal do crime' manda torturar homem com violentos abusos sexuais em terreno abandonado no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado sangrando bastante pelo ânus no terreno baldio

Um homem que a polícia preferiu não divulgar o nome foi encontrado amarrado, amordaçado, torturado, estuprado e sangrando pelo ânus na madrugada desta terça-feira, 8, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O homem teria sido julgado por um “tribunal do crime” formado por traficantes de drogas e outros bandidos que ainda não haviam decidido tirar sua vida, mas já havia sido condenado e castigado com abusos sexuais.


A vítima estava um terreno abandonado da Rua Belo Horizonte, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus e foi resgatado por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após denúncia anônima de um morador da área.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Homem mata amante de sua esposa com dez punhaladas após descobrir traição no município de Eirunepé, interior do Amazonas

 

ENTEADO DO PREFEITO ARTHUR NETO TEM PRISÃO DOMICILIAR REVOGADA E VAI PARA O PRESÍDIO COMO OS OUTROS ACUSADOS DE ASSASSINAR O ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES


Os participantes do “tribunal do crime” conseguiram fugir do local pouco antes da chegada da polícia e como o homem castigado sangrava muito pelo ânus e outras partes do corpo foi levado às pressas para o SPA Joventina Dias.


Um dos policiais informou que o homem de aproximadamente 25 anos estava com as roupas de baixo abaixadas e estava com o ânus dilacerado, perdia muito sangue e estava todo sujo de fezes.


Até a manhã desta terça-feira o homem continuava internado no SPA que fica localizado no bairro da Compensa, em estado grave, segundo as informações da polícia, ele ainda se nega a denunciar os nomes de seus algozes.


Uma investigação já está em andamento no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o homem deverá ser ouvido para dizer quem são os traficantes do “tribunal do crime” que praticaram tamanha perversidade.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.