NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2021

IMAGEM FORTE! Adolescente conhecido como 'Alexandre Gordinho' é perseguido e executado no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Alexandre Gordinho" já teria avisado aos amigos e familiares que estava sendo ameaçado de morte

Um adolescente de 17 anos, identificado com o apelido de “Alexandre Gordinho”, foi perseguido e executado com sete tiros por dois homens desconhecidos.


O assassinato aconteceu por volta das 16h15 da tarde desta terça-feira, 14, com sete tiros na cabeça, na Rua Severiano Nunes, Beco São Domingos, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Está confirmado que apesar da pouca idade “Alexandre Gordinho” tinha ligação com uma facção criminosa e que vinha sofrendo ameaças de morte pelos membros de uma facção inimiga.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem esquartejado e decapitado é encontrado na Comunidade do Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem completamente nu com golpe de faca no pescoço é encontrado em terreno baldio no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Uma das testemunhas do assassinato confirmou que os dois autores dos tiros desceram de um carro com modelo e placa não identificados, que ficou esperando por eles na entrada do beco.


“Alexandre Gordinho” tinha acabado de sair de um bar e quando percebeu que os dois homens estavam no seu encalço ele saiu correndo, mas foi baleado nas proximidades de um barracão.

 

Local onde o adolescente foi baleado e caiu morto

após a perseguição implacável de dois pistoleiros 

 

Depois de cair no chão agonizando o adolescente foi atingido com outros seis tiros de pistola e morreu no local enquanto os assassinos correram de volta para a entrada do Beco São Domingos e fugiram do local.


Um dos amigos de “Alexandre Gordinho que não quis se identificar confirmou que ele era integrante da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) e estava ameaçado pelo Comando Vermelho (CV).


Pela dinâmica do assassinato os policiais da Delegacia de Homicídios “Alexandre Gordinho” foi a vítima fatal de mais um acerto de contas entre facções criminosas rivais.


Às 17h50 a equipe do Instituto Médico Legal (IML) já estava em deslocamento para o bairro do Aleixo para remover o corpo do adolescente perseguido e assassinado na tarde de hoje.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.