26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
22/01/2020

IMAGEM FORTE! ADOLESCENTE DE 13 ANOS SOBE EM ÁRVORE PARA APANHAR RAMBUTAN E É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA POR CASEIRO, NO MUNICÍPIO DE TABATINGA, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

O adolescente estava apanhando

O caseiro de um sítio localizado na zona rural do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta, foi preso no final da tarde da última segunda-feira, 21, acusado de homicídio.


Segundo informação da polícia, o caseiro foi o autor do disparo um tiro de espingarda calibre 16 que atingiu as costas e provocou a morte instantânea de um adolescente de 13 anos de idade.


O menor de idade estava com dois colegas e foi baleado mortalmente após subir em uma árvore da área de plantação de um sítio particular para colher a fruta conhecida como Rambutan.

 

Veja também 

 
 
Travessa do hospital de Humaitá recebe serviços de tapa-buracos com asfalto. Prefeito acompanha de perto tudo. VEJA VÍDEO
 
Polícia divulga imagens de assalto a drogaria de Itacoatiara e pede ajuda da população para identificar o autor do crime. VEJA VÍDEO

 

Sacolas com as frutas que o adolescente e os colegas já tinham colhido antes do seu assassinato


O caseiro tem 42 anos foi preso em flagrante mesmo tendo tentado fugir e se escondido na área de mata do sítio que ele tomava conta há pouco mais de seis meses, de acordo com relatos de outros moradores da localidades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do adolescente foi levado para o necrotério da sede do município e o autor do tiro foi apresentado por policiais militares na Delegacia Interativa de Tabatinga onde foi autuado em flagrante delito.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.