NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2020

IMAGEM FORTE! Adolescente de 14 anos é assassinada com facadas no pescoço pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento em Manacapuru, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Mayane Brasil foi assassinada aos 14 anos de idade pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento

A adolescente Mayane Brasil Batista, 14, foi assassinada com duas facadas no pescoço na tarde de ontem, terça-feira, 14, dentro de uma casa na Rua 5, Bairro Morada do Sol, no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


O autor das facadas foi o ex-namorado que segundo a própria família da adolescente, não aceitava de forma alguma o fim do relacionamento. Ele tentou de todas as formas reatar o namoro e como não conseguiu fez ameaças e ontem cumpriu com a promessa de matá-la.


Mayane teria sido atraída para a casa onde foi assassinada, quando o ex-namorado pediu para se encontrarem para uma última conversa. O acusado teria alegado que já aceitava que Mayane não queria mais nada com ele e que só queria ter uma última conversa de despedida.

 

Veja também 

 

Adolescente de 14 anos é executado com tiro na nuca e corpo é encontrado em terreno abandonado na Comunidade Cidade Alta, Zona Leste de Manaus

 

Populares agridem bandido pego roubando no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus 

 

A adolescente foi morta com duas facadas que teriam atingido o seu pescoço 

 

O crime vem provocando comoção popular em todo o bairro onde a jovem e seus familiares sempre foram muito benquistos pela comunidade e na manhã desta quarta-feira, 15, durante o velório e sepultamento todos clamavam por justiça e exigiam a prisão do ex-namorado assassino.


A polícia vem investigando o caso como feminicídio e uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru está à procura do acusado. Existe a possibilidade do ex-namorado assassino ter fugido para a casa de seus parentes em Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Qualquer denúncia sobre o paradeiro do acusado de feminicídio ocorrido no município de Manacapuru pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou número 190 da Polícia Militar.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.