19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/02/2020

IMAGEM FORTE! Advogado é assassinado a tiros quando dormia em uma rede na frente de sua casa no município de Boca do Acre, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O advogado dormia em uma rede na frente de sua casa quando foi alvejado e morto com vários tiros

O advogado Fernando Rocha foi assassinado com vários tiros quando dormia em uma rede no pátio de sua casa no município de Boca do Acre, distante 1.026 quilômetros de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 22 horas da noite de omtem, terça-feira, 18 e a polícia ainda não tem pistas de quem atirou e matou o advogado que era bastante conhecido no município.


Os vizinhos do advogado ouviram os disparos de arma de fogo e quando saíram de suas casas para verificar o que tinha acontecido encontraram Fernando Rocha morto com pelo menos cinco tiros.

 

Veja também


FLANELINHA É ASSASSINADO COM FACADA NO PESCOÇO NO BAIRRO DE SÃO JORGE. ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


Esquadrão Antibomba é acionado após encontro de bananas de dinamite em residência do Conjunto Galiléia II, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Vizinhos ajudam os policiais na remoção do corpo do advogado


As primeiras pessoas a encontrar Fernando Rocha morto foram interrogadas pelos policiais, mas quase nada puderam acrescentar porque nenhum dos vizinhos do advogado chegou a ver quem fez os disparos.


A polícia do município investiga o assassinato e ainda não foi definido se o advogado foi vítima de um latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, ou se foi um homicídio por algum motivo ainda desconhecido.


Mais informações sobre a morte a tiros do advogado em Boca do Acre devem ser divulgadas no decorrer desta quarta-feira, 19, pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) daquele município.

 

O advogado tinha o cistume de dormir em uma rede

no pátio da frente de sua casa (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.