NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2020

IMAGEM FORTE! Assaltante é executado a tiros no início da manhã desta sexta-feira na comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O perito confirmou que o assaltante morreu com tiros na testa e olho direito

Um homem de 18 anos aproximadamente, que era acostumado a fazer assaltos nas noites e madrugadas, foi assassinado com dois tiros na cabeça no início da manhã desta sexta-feira.


O crime aconteceu na Elisa Lispector, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Antes de ser assassinado por um homem  não identicidado, a vítima tinha praticado vários assaltos no local e foram encontrados três telefones celulares em seu bolso.

 

Veja também 

 

Você sabe onde este homem está? Ele matou a ex-namorada e agora está sendo procurado pela polícia

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram com alguns moradores que o homem era assaltante.

 

O homem fazia assaltos naquela área e pode ter sido morto por "justiceiros" 


Um morador, que não quis se identificar disse aos policiais que estava saindo para trabalhar quando viu um homem na rua andando meio desorientado com a cabeça ensanguentada, e em seguida caiu no local.


O perito criminal confirmou que um tiro acertou a testa e o outro perfurou o olho direito do suposto assaltante morto no começo da manhã de hoje.


Após o trabalho da perícia o corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a equipe da DEHS já está com a investigação em andamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 Foto: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.