NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2021

IMAGEM FORTE! Assaltante apanha com chutes, murros e terçadadas ao ser pego roubando no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O assaltante foi duramente castigado ao tentar assaltar uma moradora da Vila Operária

Um homem com idade aproximada de 30 anos foi espancado e atingido com várias terçadadas nas costas durante uma tentativa de assalto na Rua Vila Operária, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


A vítima da ação criminosa gritou por socorro e logo em seguida recebeu ajuda de populares que agrediram o ladrão com chutes, murros, e um morador apareceu com um terçado e desferiu três golpes nas costas do assaltante.


O linchamento só não foi consumado em plena via pública porque alguns populares que participaram da agressão entenderam que o duro castigo recebido pelo assaltante, além das terçadadas nas costas já estava de bom tamanho.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é executado com doze tiros de pistola no 'escadão' do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo registra o momento em que empresária é baleada com tiros no rosto no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

O bandido ficou no chão sagrando e agonizando enquanto a equipe

do Samu não chegava para socorrê-lo (Foto: Divulgação)


Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência na Rua Vila Operária e o assaltante já estava no chão, desmaiado e gravemente ferido, quando a guarnição chegou ao local do fato.


O assaltante foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) primeiramente ao SPA da Zona Sul e posteriormente foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.