26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/03/2020

IMAGEM FORTE! Bandido envolvido com tráfico de drogas e assaltos leva dois 'balaços' e morre após troca de tiros com outros criminosos na cidade de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Catita" era considerado um bandido perigoso em Coari

O bandido conhecido como “Catita”, morreu na tarde desta segunda-feira, 30, no hospital de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com registro policial, o criminoso havia dado entrada na emergência, com tiros no corpo, por volta das 3h30 da madrugada.


O bandido teria se envolvido em um tiroteio com rivais próximo da área central de Coari e foi atingido no queixo e no lado superior direito do peito.

 

Veja também

 

Fiat Pálio em disparada derruba poste e motorista fica preso entre as ferragens em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


O estado de saúde do bandido foi considerado grave pela equipe médica e por volta das 13h45 “Catita” foi declarado morto na UTI da unidade hospitalar de Coari.


De acordo com as primeiras informações, o bandido já respondia a processos criminais por tráfico de drogas e assaltos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O crime foi comunicado na Delegacia Interativa de Polícia do município e uma investigação vai ser realizada para definir a motivação e descobrir a autoria.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.