27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/10/2020

IMAGEM FORTE! Briga após jogo de Flamengo e Vasco termina com torcedor esfaqueado em Manaquiri, Região Metropolitana de ManauS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem deu entrada na unidade hospitalar do município mas ainda não há informação se continua vivo

Um homem foi esfaqueado várias vezes no peito na noite de sábado, 10, no bairro do Areal, município de Manaquiri, situado na Região Metropolitana de Manaus.


Um vídeo que está circulando nem grupos de WhatsApp mostra a vítima no chão, bastante ensanguentada e ao que tudo indica ainda está com vida.


Algumas pessoas que participam dos grupos comentam que o homem teria se envolvido em uma briga entre torcedores do Flamengo e Vasco da Gama.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Estuprador de menina de 7 anos é encontrado morto com mais de 100 perfurações em cela da delegacia do município de Borba, interior do Amazonas

 

Homem que matou adolescente com 17 facadas é preso ao tentar tirar Carteira de Identidade falsa no PAC de Educandos, Zona Sul de Manaus


Os dois times jogaram na tarde de sábado e logo após o encerramento da partida vencida pelo Flamengo houve a briga que terminou de forma sangrenta.


No vídeo o homem chega a mexer cabeça para os lados indicando que ainda estava vivo e foi confirmado que ele foi levado para a Unidade Hospitalar do município.


Não havia sido confirmado até começo da manhã deste domingo pelas autoridades policiais do Manaquiri se o homem sobreviveu ou se morreu no hospital.


Mais informações sobre este esfaqueamento motivado por discussão por causa de futebol devem ser divulgadas no decorrer deste domingo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.