26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/05/2020

IMAGEM FORTE! Briga entre moradores de rua por causa de cachaça acaba em morte no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Alciney Monteiro teve morte instantânea após ser atingido com a facada no peito

A briga por causa de bebida alcoólica acabou em morte no final da manhã desta quarta-feira, 20, ao lado do Centro Desportivo Comunitário (CDC) na Travessa Guanabara, bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.


O morador de rua Alciney Monteiro de Moraes, 38, vulgo “Porco”, foi assassinado com uma facada desferida em seu peito pelo seu parceiro de bebedeira identificado como “Ney”.


Os dois homens bebiam juntos desde o começo da manhã e após uma discussão que aconteceu por volta das 11h por causa de uma garrafa de cachaça, “Ney” aplicou a facada no peito do outro morador de rua.

 

Veja também

 

EXCLUSIVO! Morte do menino Jorge Gustavo provoca guerra até nas redes sociais entre chefes do tráfico no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


'Comando Vermelho' queima fogos de artifício para comemorar a morte do pai de 'Zé Roberto da Compensa'
 

 

Os dois homens bebiam juntos ao lado do CDC 

quando  se desentenderam e o crime aconrteceu


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Central da Zona Sul chegou rápido ao local do esfaqueamento, mas de nada adiantou porque o morador de rua já estava morto.


“Ney” jogou a faca que usou no crime em uma lixeira e tentou fugir, mas foi preso e espancado por um grupo de moradores antes de ser entregue para uma guarnição da 2ª Companhia Interativa Comunitária.


O corpo de “Alciney” foi removido pela equipe do IML e o assassino foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde foi autuado em flagrante após confessar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.