NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGEM FORTE! Colisão violenta de motocicleta com caminhonete mata entregadora de delivery no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Motocicleta da vítima fatal ficou bastante destruída após colidir com a caminhonete que estava em alta velocidade

Um acidente violento e fatal aconteceu no trânsito de Manaus, na tarde desta quinta-feira, 21. A entregadora de delivery Nayara Barbosa, 24, anos, veio a óbito no local.


A motocicleta que ela estava dirigindo, colidiu com uma caminhonete, no cruzamento da Avenida Japurá com a Rua Afonso Pena, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


A Honda Biz, preta, placa QZK 9I11, ficou destruída na pista, Nayara foi arremessada há mais de cinco metros, agonizou alguns segundos e não resistiu aos ferimentos.

 

Veja também

 

Dois motociclistas ficam feridos após violenta colisão em movimentada avenida na comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Caminhão-baú derrapa na pista molhada e trânsito fica complicado na rodovia BR-174, que liga Manaus a Presidente Figueiredo. VEJA VÍDEOS

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito, confirmou que a entregadora de delivery sofreu um traumatismo crânioencefálico.

 

Colisão fatal aconteceu no cruzamento mais

movimentado do bairro da Praça 14 de Janeiro 

 

O condutor da caminhonete, de cor preta, placa não divulgada, permaneceu no local da colisão, bastante abalado e foi detido por policias militares da 3ª Ccom.


O trabalho da perícia criminal e a investigação que será realizada pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) vão determinar as causas do acidente que matou a entregadora de delvery.


O homem que dirigia a caminhonete envolvida na colisão, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis iniciais.

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O corpo da vítima fatal foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia na sede do órgão, localizada na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Um vídeo gravado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial mostra o momento exato da colisão que provocou a morte de Nayara Barbosa.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.