Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

02/10/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de agricultor é encontrado sem um braço, sem orelhas e sem os órgãos genitais no município de Guajará, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O corpo do agricultor foi parcialmente esquartejado e foi encontrado na comunidade onde ele morava

O corpo do agricultor identificado como “Quequé” foi encontrado com parte do corpo esquartejada na manhã desta quarta-feira, 2.


O cadáver estava em uma área de mata da Comunidade de Novo Horizonte, município de Guajará, distante 1.475 quilômetros de Manaus em linha reta.


Segundo a polícia da localidade, o homem estava sem o braço direito, sem as orelhas e sem os órgãos genitais.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Homem que devia dinheiro para agiotas é executado com 5 tiros na porta de casa no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Vídeo mostra amigo do filho da primeira-dama de Manaus esfaqueado e sangrando dentro do Condomínio Passaredo no dia em que Flávio Rodrigues foi morto. VEJA AS IMAGENS

 

Ainda não há nenhuma pista de quem possa ter cometido o crime, considerado extremamente brutal e que aterrorizou os moradores da comunidade.


O braço não foi encontrado na área e, segundo os policiais de Guajará, os órgãos genitais e as orelhas estavam dentro de um saco plástico ao lado do corpo.


Os moradores da comunidade informaram que “Quequé” não tinha familiares na comunidade de Novo Horizonte, e morava sozinho em um casebre.


Ele sempre saía cedo de casa para ir cuidar de uma plantação de verduras e frutas numa área de mata que não fica longe de seu local de moradia.


O corpo foi levado da comunidade pela polícia e deve permanecer no necrotério da unidade hospitalar de Guajará até que seus familiares sejam localizados.


Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia do município já está investigando o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.