NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado em igarapé com tiros na cabeça e tórax no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado boiando no igarapé por um grupo de populares

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos, foi encontrado boiando nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 18, em um igarapé localizado no bairro de Novo Aleixo, Zona Oeste de Manaus.


Várias pessoas que passavam na ponte que liga o bairro de Novo Aleixo e São Jose Operário 1, Zona Leste, foram as primeiras a visualizar o cadáver boiando no igarapé e avisaram uma equipe de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada juntamente com o a Perícia do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) e confirmaram que o homem foi assassinado com um tiro na cabeça e outro na região do tórax.

 

Veja Também

 

Veículo bate violentamente em mureta e seus dois ocupantes ficam presos entre as ferragens na Avenida Torquato Tapajós
 

 

MAIS UM SUICÍDIO: Homem se joga da ponte Rio Negro e desaparece nas águas na tarde desta quarta-feira. VEJA VÍDEO!
 


Também foi constatado pelo perito que atuou no local do crime, que o homem tinha diversas marcas de agressão nas costas e no peito levantando a suspeita que houve uma sessão de tortura antes da execução a tiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O homem não havia sido identificado até sua remoção do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e de acordo com os policiais da DEHS uma investigação foi iniciada para esclarecer a motivação e identificar os autores desse assassinato.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação


 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.