25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2020

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado em sua casa e polícia investiga para definir se foi morte por overdose ou crime homicídio

Foto: Divulgação

O homem estava morto em cima da cama e polícia vai investigar o caso mais a fundo

Um homem foi encontrado morto na casa onde morava situada à Rua Santarém, nº 33-A, Comunidade Assis, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Os vizinhos encontraram o corpo e depois de comunicarem o fato através do número 190 (Emergência) da Polícia Militar a guarnição formada elo sargento Alex Paiva e cabo Edrey Câmara seguiram para o endereço informado.


O homem estava sem vida em sua cama e a primeira informação recebida foi que ele era alcoólatra e como também era usuário de entorpecentes suspeita-se de morte por overdose.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem executado com seis tiros de pistola calibre 380 é encontrado em ramal da Rodovia AM-010

 

Detento do regime semiaberto é preso ao colocar tornozeleira para carregar em 'gato' de energia elétrica no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Um fato que chamou atenção quando os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também chegaram ao local do encontro de cadáver, foi que a porta da casa estava arrombada.

 

Porta lateral da casa onde o homem morava tinha

evidências de arrombamento (Foto> Divulgação)


A morte do homem pode ter sido por excesso de consumo de bebida alcoólica e uso de drogas, mas não foi descartada a suspeita de assassinato por asfixia mecânica.


O caso vai ser investigado com mais rigor para que a polícia tire as conclusões finais se foi uma morte por overdose, um homicídio ou mesmo um latrocínio e o laudo de necropsia do IML também vai colaborar para essa definição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Apesar das evidência não apontarem diretamente para prática de crime é obrigação da polícia apurar os fatos e esclarecer todas as dúvidas em torno de mortes nestas situações.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.