28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/08/2022

IMAGEM FORTE! Corpo de homem assassinado com facadas no abdome é encontrado em rua do Centro do município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Até o final da manhã desta quinta-feira o homem ainda não havia sido identificado

Um homem que ainda não está identificado foi encontrado morto com facadas no abdome, na noite da última quarta-feira, 3, em uma rua da zona central do município de Maués, distante 257 quilômetros de Manaus.


O proprietário de uma loja de confecções foi quem telefonou para a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués para comunicar o crime, depois de encontrar o corpo nos fundos de seu estabelecimento comercial.


Até o final a manhã desta quinta-feira, a vítima permanecia sem nenhuma identificação e os policiais da Delegacia interativa do município, ainda não tinham nenhuma pista relacionada a motivação e a autoria do homicídio.

 

Veja também

 

OPERAÇÃO DO 19º DIP CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO DE BANDIDOS PERIGOSOS NA COMUNIDADE CAMPOS SALES, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Idoso que estuprou menina de 8 anos é preso em flagrante na Comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

 

Os policiais civis voltaram ao local na manhã desta quinta-feira

a procura de pistas sobre os autores do crime 

 

A única informação obtida sobre o crime é que no local onde o corpo foi encontrado os usuários de drogas e moradores de rua se reúnem para orgias com bebidas alcoólicas e consumo de entorpecentes que entra pela madrugada inteira.


O homem pode ter se envolvido em uma briga com outros indivíduos frequentadores daquele local situado na Rua Coronel Tito Leão e no meio dessa confusão foi atingido com as facadas que provocaram sua morte.


De acordo com informações obtidas junto à DIP de Maués essa é a principal suspeita relacionada a motivação do assassinato, mas as investigações prosseguem para que os autores do crime sejam presos dentro das próximas horas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.